A Fundação Renascer, no estado de Sergipe, vai realizar agora em dezembro o processo seletivo público que visa preencher 30 vagas em cargo de Socioeducador, sendo 23 vagas com profissionais masculinos e 7 vagas para mulheres. As oportunidades são para suprir as Comunidades de Atendimento Socioeducativo no estado.

27/11/2023
01/12/2023
R$ 2.659,60
30

O cargo exige apenas ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. O salário inicial será de R$ 2.659,60 para trabalhar em jornadas de 44 horas semanais ou em regime de plantão (diurnos e noturnos) 12x36 horas.

Inscrições Fundação Renascer SE

As inscrições devem ser feitas no período das 9h do dia 27 de novembro até as 23h59min do dia 1º de dezembro de 2023, pela internet, por meio do endereço eletrônico da Fundação Renascer onde o candidato deverá preencher o formulário de inscrição com os dados solicitados.

Ao fazer a inscrição, os candidatos devem enviar os documentos relativos aos títulos acadêmicos para classificação dos candidatos.

Serão pontuados os seguintes critérios de titulação:

  • Curso de informática (mínimo de 60 anos): 5 pontos até 10 pontos;
  • Experiência profissional em magistério ou direitos humanos, exceto nas funções administrativas e de serviços gerais: 5 pontos até 10 pontos;
  • Experiência profissional em medida socioeducativa, exceto nas funções administrativas e de serviços gerais: 5 pontos a cada semestre de experiência, até 20 pontos;
  • Curso de capacitação, aperfeiçoamento ou especialização sobre o tema Estatuto da Criança e do Adolescentes - ECA (mínimo de 20 horas): 5 pontos a cada comprovação até 15 pontos);
  • Curso de vigilância e/ou reciclagem: 15 pontos;
  • Curso de capacitação, aperfeiçoamento ou especialização sobre o tema Socioeducação (mínimo de 20 horas): 5 pontos a cada comprovação até 15 pontos;
  • Curso de capacitação, aperfeiçoamento ou especialização sobre o tema Direitos Humanos (mínimo de 20 horas): 5 pontos a cada comprovação até 15 pontos.

Este processo seletivo simplificado terá validade pelo prazo de dois anos após homologar no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital foi publicado no Diário Oficial do Governo do Estado de Sergipe, edição de 21 de novembro de 2023, a partir da página 17.