Processo Seletivo Prefeitura de Aracaju-SE 2017 - Cuidador Social

Prefeitura de Aracaju-SE abre 40 vagas em cargo de Cuidador Social. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 25 e 30 de novembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Aracaju, estado de Sergipe, torna público aos interessados que realizará processo seletivo simplificado para preencher 40 vagas no cargo de Cuidador Social para atuarem nos serviços de Acolhimento Institucional executados no âmbito da Secretaria Municipal da Família e da Assistência Social. A função exige ensino médio completo e tem salário de R$ 937,00 por carga horária de 44 horas semanais.

O cuidador social é um profissional que ajudará os abrigados (crianças, adolescentes, adultos, idosos ou pessoas com deficiência) do serviço de Acolhimento Institucional do sistema Único de Assistência Social - SUAS, que necessitam de atenção especial.

Inscrição

As inscrições estarão abertas no período das 00h do dia 25 de novembro até às 23h59min do dia 30 de novembro de 2017, pelo endereço eletrônico www.aracaju.se.gov.br. A inscrição será gratuita.

Provas

O processo de seleção será feito por meio de análise de títulos e comprovação de experiência profissional. O resultado final das avaliações será divulgado no endereço eletrônico www.aracaju.se.gov.br, a partir do dia 22 de dezembro.

O contrato terá duração de um ano e poderá ser prorrogado por igual período, persistindo a razão da justificativa que o ensejou.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Aracaju-SE 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar