A Prefeitura de Colinas do Tocantins, estado do Tocantins, abre hoje, dia 28 de outubro, o prazo de inscrições para quem deseja participar do grande concurso público municipal que irá preencher 153 vagas efetivas e ainda formar um cadastro reserva em cargos de ensino médio, técnico e superior no quadro geral de pessoal da administração. O Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro - IDIB coordena o novo concurso.

28/10/2019
01/12/2019
19/01/2020
R$ 13.845,98
153
Anexos

A prefeitura oferece salários de acordo com o cargo e a jornada de trabalho, variando entre R$ 998,70 e R$ 13.845,98.

Cargos

Para candidatos de nível superior há vagas nos cargos de Agente de Trânsito, Assistente Social, Auditor Fiscal, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínica Geral e Médico Geriatra,

Quem possui ensino médio e técnico poderá tentar cargos de Agente de Combate a Endemias, Assistente de Consultório Dentário, Assistente Administrativo, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Posturas, Fiscal de Tributos, Guarda Municipal e Técnico em Segurança do Trabalho.

O edital completo pode ser consultado aqui no site.

Inscrição até dezembro

Os interessados deverão se inscrever pelo endereço eletrônico da organizadora www.idib.org.br durante o período das 14h do dia 28 de outubro as 23h59min do dia 01 de dezembro de 2019.

A taxa de inscrição custa R$ 95,00 para níveis médio e técnico e R$ 120,00 para os de ensino superior.

Provas em janeiro de 2020

O concurso será composto de prova objetiva, aplicada a todos os candidatos, mais prova de títulos para Professor e prova de aptidão física para Guarda Municipal. A prova objetiva terá 42 questões de língua portuguesa, informática, raciocínio lógico e conhecimentos específicos e será realizada na data prevista de 19 de janeiro de 2020, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

O prazo de validade deste concurso público será de dois anos após a sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública.