Prefeitura de Gurupi-TO abre 107 vagas na saúde

Processo seletivo aberto pela Prefeitura de Gurupi-TO oferece 107 vagas em cargos de níveis fundamental e superior. Inscrições abertas.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Gurupi podem ser encontradas neste link: Concursos em Gurupi

Já estão abertas as inscrições do processo seletivo simplificado da Prefeitura de Gurupi, estado do Tocantins, cujo edital informa da abertura de 107 vagas para vários cargos no órgão que exigem ensino fundamental ou superior. Os salários oferecidos pela administração municipal atingem até R$ 1.310,36, por jornadas de trabalho de 20 e 40 horas por semana.

As vagas são para empregos de Médico Angiologista (1), Médico Cardiologista (1), Médico Clínico Geral (12), Médico Dermatologista (1), Médico Infectologista (1), Médico Pneumatologista (1), Odontólogo (1), Agente Comunitário de Saúde (67) e Agente de Combate às Endemias (22).

Inscrição

As inscrições estarão abertas entre os dias 9 e 15 de agosto de 2018, das 8h30min às 11h e das 14h30min às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, na Av. Pernambuco, nº 1345, centro, Gurupi-TO.

O processo seletivo terá prova de títulos e entrevista. O resultado final será divulgado pelo site www.gurupi.to.gov.br. A vigência do processo seletivo simplificado será de doze meses, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período.

O edital foi divulgado no Diário Oficial do Estado do Tocantins do dia 8 de agosto, na pagina 65.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar