Prefeitura de Gurupi-TO abre 35 vagas na educação

Novo processo seletivo da Prefeitura de Gurupi-TO vai preencher 35 vagas em diversos cargos de níveis médio e superior.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Gurupi podem ser encontradas neste link: Concursos em Gurupi

A Prefeitura de Gurupi, estado do Tocantins, divulgou, por meio do Diário Oficial do estado do Tocantins do dia de 9 de agosto, o edital 02/2018 de processo seletivo que visa preencher 35 vagas e formar cadastro de reserva em cargos níveis médio e superior para atender a necessidade temporária da Secretaria Municipal da Educação.

As chances são para empregos de Professor de Ciências Biológicas ou Biologia (10), Professor de Matemática (5), Professor de História (5), Professor de Agronomia (5), Agente Administrativo com Curso de Braile (5) e Agente Administrativo com Curso de Libras (5).

Os salários variam entre R$ 954,00 e R$ 2.301,34 por jornada de trabalho de 20 e 40 horas por semana.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 10 e 16 de agosto de 2018, das 14h30min às 17h30min na Secretaria Municipal de Educação, na BR - 242, Km 407, saída para a cidade de Peixe, parte do loteamento Fazenda Santo Antônio, Gurupi-TO.

O processo seletivo terá análise de curriculum/ qualificação profissional, análise de curriculum/ tempo de atuação e experiência e entrevista. O resultado final será divulgado no dia 21 de agosto pelo site www.gurupi.to.gov.br e no placar da Secretaria Municipal de Educação.

O prazo de validade do seletivo é de um ano contado a partir da data de homologação do resultado final, prorrogável uma única vez por igual período, a critério do Poder Executivo.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar