Processo Seletivo da Prefeitura de Gurupi-TO 2018

Prefeitura de Gurupi-TO realiza mais uma seleção pública para preencher 44 vagas de níveis fundamental e médio.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

No estado do Tocantins, a Prefeitura de Gurupi já inscreve para um novo processo seletivo simplificado que busca preencher, por tempo determinado, 44 vagas em cargos de níveis fundamental e médio para lotação na Secretaria Municipal de Infraestrutura.

As chances são para cargos de Agente de Coleta de Lixo e Resíduos (40), Operador de Usina de Pavimentação Asfáltica (1), Eletricista de Rede de Distribuição (1) e Encarregado de Serviços Públicos (2). Os salários dos empregos variam entre R$ 954,00 e R$ 1.226,65, por jornadas de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição e prova

As inscrições devem ser realizadas até o dia 24 de setembro de 2018, das 08h às 12h e das 13h às 17h na Secretaria Municipal de Infraestrutura, Av. Antônio N. da Silva, nº 2195, Parque das Acácias, Gurupi-TO.

O processo seletivo será de análise curricular, entrevista e prova prática. O resultado final será divulgado no dia 11 de outubro pelo site www.gurupi.to.gov.br.

O certame terá validade de doze meses, podendo ser prorrogado por mais doze meses, a critério da Prefeitura de Gurupi-TO.

O edital completo foi divulgado no Diário Oficial do estado do Tocantins do dia 17 de setembro a partir da página 61.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar