A Prefeitura de Palmas, no estado do Tocantins, torna público aos interessados que realizará, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - SEDES, um processo seletivo simplificado para contratar 38 novos servidores de nível médio para atender à Gestão do Cadastro Único e o Programa Bolsa Família.

05/01/2017
09/01/2017
12/02/2017
R$ 1.500,00
38
13/02/2017
Anexos

O edital abre 14 vagas para Digitador, 14 vagas para o cargo de Entrevistador e 10 vagas para a função de Operador Intermediário. Os salários dos empregos variam entre R$ 990,00 e R$ 1.500,00, por jornadas que vão de 30 a 40 horas semanais.

Os candidatos aprovados terão a contratação formalizada com a assinatura do termo de prestação de serviço temporário, que terá prazo de vigência de seis meses, sendo facultado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social a sua renovação por mais seis meses.

Os interessados devem fazer sua inscrição das 10 horas do dia 05 de janeiro às 23h59min do dia 09 de janeiro de 2017, pela internet, através do site da Copese - UFT - www.copese.uft.edu.br. A inscrição será gratuita.

Provas

A seleção consistirá de três etapas, sendo:

- Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos;
- Prova de Redação, de caráter eliminatório e classificatório, somente para o cargo de Entrevistador;
- Prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, somente para os cargos de Digitador e de Operador Intermediário.

As avaliações objetivas serão realizadas no dia 12 de fevereiro de 2017, nos locais e horários que serão comunicados no dia 03 de fevereiro. Já os gabaritos provisórios das mesmas sairão no dia 13 do mesmo mês.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.