Atualmente o maior polo privado de saúde da América Latina em número de leitos, a BP- A Beneficência Portuguesa de São Paulo, foi fundada em 1859. Para ter uma ideia da extensão de atuação, a instituição conta com mais de mil leitos e atende mais 1,8 milhão de pessoas por ano, tornando-se referência no atendimento médico-hospitalar nas mais variadas especialidades, como Neurologia, Oncologia e Cardiologia.

Os três hospitais - São Joaquim, São José e Santo Antônio - dispõe, juntos, de 64 salas cirúrgicas, nas quais são realizadas mais de 30 mil cirurgias por ano. Atualmente, o complexo conta com mais de 7.500 colaboradores e 2.200 médicos, e, em julho de 2021, está com 27 oportunidades de emprego em aberto. Confira as oportunidades abertas e benefícios oferecidos e, depois, saiba como concorrer às vagas.

Vagas na Beneficência Portuguesa em julho de 2021

Analista de Projetos Sênior - São Paulo/SP

Pré-requisitos: ensino superior completo, de preferência nas áreas Administrativas, Ciências Exatas ou Saúde Pública; vivência em projetos relacionados aos SUS é um diferencial; experiência anterior na função; e, Excel intermediário/Avançado.

Analista de Projetos Pleno (2 vagas) - São Paulo/SP

Pré-requisitos: ensino superior completo, de preferência nas áreas Administrativas, Ciências Exatas ou Saúde Pública; e, experiência anterior na função.

Nutricionista Clínica - São Paulo/SP

Pré-requisitos: graduação em Nutrição - Com CRN ativo; desejável especialização em nutrição clínica e conhecimentos da legislação vigente; e, desejável experiência em nutrição clínica hospitalar.

Assistente Administrativo (2 vagas) - São Paulo/SP

Pré-requisitos: estar cursando ou concluído o ensino superior, de preferência nas áreas administrativas ou ciências exatas; e, experiência anterior na função.

Terapeuta Ocupacional - São Paulo/SP

Pré-requisitos: ensino superior completo em Terapia Ocupacional; pós-graduação na área; e, experiência anterior na função.

Engenheiro (a) de Segurança do Trabalho | Hospital - São Paulo/SP

Pré-requisitos: formação em Engenharia ou arquitetura com pós-graduação em engenharia de segurança do trabalho.

Bioestatístico (a) Júnior | Hospital - São Paulo/SP

Pré-requisitos: conhecimento na aplicação de técnicas de amostragem, planejamento de experimentos, regressão logística, modelos lineares generalizados, análise de sobrevivência, análise multivariada e Software R; e, ensino superior em Estatística.

Auditor(a) Interno Pleno - São Paulo/SP

Pré-requisitos: graduação completa em Administração de Empresas, Contabilidade, Finanças, Engenharia de Produção; vivência na área de Auditoria, Modelagem e Avaliação de processos (eficiência e segurança); avaliação de riscos; princípios de apuração de fraude; Composição e organização de documentos normativos; desejável vivência no segmento hospitalar; e, conhecimentos de frameworks de gestão de Risco, conhecimento de ferramentas de qualidade.

Ajudante Administrativo | Auditoria - Todo Brasil

Pré-requisitos: ensino médio completo; e, necessária experiência em área administrativa.

Coletor - São Paulo/SP

Pré-requisitos: curso de auxiliar ou técnico de Enfermagem completo; 2o grau completo; desejável conhecimento em informática; e, ter atuado em coleta no ambiente hospitalar.

Analista de Produtos Pleno - São Paulo/SP

Pré-requisitos: ensino superior completo em administração, economia, finanças e/ ou saúde/Afins; experiência com novos modelos de remuneração/Precificação e tabelas; experiência com produtos hospitalares; e, vivência no segmento hospitalar/saúde.

Auxiliar de Enfermagem | Unidade de Internação - São Paulo/SP

Pré-requisitos: ensino médio + Curso Aux. Enfermagem concluído; Coren ativo; e, desejável experiência anterior como auxiliar na área de clínica médica e cirúrgica.

Auxiliar de Enfermagem | Unidade de Internação Pediátrica - São Paulo/SP

Pré-requisitos: ensino médio + Curso Aux. Enfermagem concluído; Coren ativo; e, desejável experiência anterior como auxiliar na área de clínica médica em pediatria.

Escriturário - São Paulo/SP

Pré-requisitos: ensino médio completo; desejável experiência anterior em atendimento/administrativo; e, boa comunicação e relacionamento interpessoal.

Analista de Informações Gerenciais Sr Medicina Diagnóstica - São Paulo/SP

Pré-requisitos: ensino superior completo Adm. Empresas, Contabilidade, Economia ou áreas similares; ter experiência em gestão de informações gerenciais, mapeamento de processos, controles internos e confecção e análise de relatórios; necessário Excel avançado; conhecimento no desenvolvimento de dashboards e de relatórios; e, facilidade com números e conhecimento em ferramentas (Tableau, ACL, Power BI, Click View).

Analista de Banco de Dados (2 vagas) - São Paulo/SP

Pré-requisitos: formação superior completa na área de tecnologia; experiência anterior na função; e, conhecimento em Power BI.

Enfermeiro II | Unidade de Internação - São Paulo/SP

Pré-requisitos: necessário experiência anterior em Unidade de Internação/ Clínica Médica e Cirúrgica; possuir pós-graduação; e, Coren ativo.

Coletador - Todo Brasil

Pré-requisitos: ensino médio completo; curso de auxiliar de enfermagem/técnico de enfermagem completo - Coren ativo; e, experiência na área.

Analista de Mídia e Performance Jr - São Paulo/SP

Pré-requisitos: formação superior em Marketing, Publicidade, Administração, Estatística ou áreas correlatas; conhecimento em mídias digitais e Mídia Programática; experiência com campanhas de performance e análise de dados. Experiência com as plataformas Google Ads, Facebook Ads, DV360, Google Analytics; e, pacote office intermediário/avançado.

Analista de Mídia e Performance Jr - São Paulo/SP

Pré-requisitos: formação superior em Marketing, Publicidade, Administração, Estatística ou áreas correlatas; conhecimento em mídias digitais e Mídia Programática; experiência com campanhas de performance e análise de dados; experiência com as plataformas Google Ads, Facebook Ads, DV360, Google Analytics; e, pacote office intermediário/avançado.

Auxiliar de Enfermagem | Oncologia - São Paulo/SP

Pré-requisitos: possuir o registro no COREN de auxiliar de enfermagem; e, experiência em hospitais de médio/grande porte no setor de oncologia (Oncologia / Hematologia).

Analista Negócios TI JR (Tasy) - São Paulo/SP

Pré-requisitos: cursando superior, Área de formação: Tecnologia da informação, análise de sistemas, ciência da computação e afins; experiência em suporte de sistemas, desejável: ITIL; e, conhecimento Tasy - Faturamento, SQL, Entendimento de negócio.

Fisioterapeuta (Unidade Internação / UTI) | Perfil Adulto - São Paulo/SP

Pré-requisitos: ensino superior completo em Fisioterapia; pós-graduação completa: Hospitalar, UTI ou alguma relacionada à área hospitalar; e, necessário experiência anterior na função em ambiente hospitalar.

Analista de Custos e Orçamento SR - São Paulo/SP

Pré-requisitos: ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia; desejável pós-graduação na área financeira e cursos específicos de planejamento financeiro e noções contábeis; e, Excel avançado.

Benefícios

  • - Assistência médica;
  • - Assistência odontológica;
  • - Auxílio creche;
  • - Refeitório;
  • - Vale alimentação;
  • - Vale-transporte.

Inscrições

Para se candidatar às vagas descritas é necessário acessar o site da BP e cadastrar o currículo na vaga pretendida. A empresa não divulga os salários das oportunidades que estão disponíveis. Essas informações são repassadas quando os candidatos são convocados para a entrevista pessoal.