O Ache Concursos está de cara nova! Você deve ter notado algumas diferenças no site, não? Isso mesmo, reformulamos nossas páginas para que você encontre com maior facilidade o que procura. Criado em 2009, o Ache Concursos vem crescendo a cada ano e já se credencia para ser um dos maiores portais de concursos públicos no país. A partir de agora, você poderá utilizar uma nova ferramenta de busca por concursos, filtrando-os por estado, carreira, cidade e salários oferecidos e terá um canal para acompanhamento das novas seleções. Tudo isso para eficientizar sua procura e te deixar a par do que de melhor acontece no momento. Veja!

Página inicial

Totalmente redesenhada, agora nossa página inicial apresenta as novidades diárias de uma forma muito mais prática e ágil. Nossa equipe atualiza o site em tempo real e acompanha as publicações de todas as organizadoras espalhadas pelo Brasil. Com a nova página, muito mais informação está a seu dispor, caro concurseiro. Você verá os maiores concursos do país logo ali, em destaque. Abaixo, há a guia de notícias atualizadas do que acontece no momento, com dicas de estudo, gabaritos e resultados das seleções em andamento. Rolando um pouco mais, você terá os concursos por região, com as novidades de cada estado. Já na coluna lateral, você pode conferir os concursos atualizados e aqueles que encerram inscrição no dia.

Busca de concursos

Atendendo a pedidos de nossos leitores, a partir de agora temos uma nova ferramenta de busca por concursos. Ali, você pode filtrá-los por estado, nível de escolaridade, carreira, cidade e salários oferecidos. Todos os cargos das seleções abertas estão distribuídos por carreira (Ex:bancária, jurídica, administrativa, saúde, etc.) e você pode visualizar agora quais os concursos que oferecem vagas na sua área de atuação. Tudo isso para eficientizar sua procura e te deixar a par do que de melhor acontece no momento de acordo com a sua formação.

Ache Concursos TV

Outra novidade, é o nosso canal de concursos com os destaques da semana. Toda segunda-feira, elencamos em vídeo o que foi importante na área e as novas seleções que estão abrindo pelo país. Inscreva-se e fique sempre bem informado.

Plataforma de estudos

E tem mais! Nos próximos meses traremos uma ferramenta de auxílio para seu estudo. Você terá acesso a cursos, simulados, dicas, provas e questões, agenda de estudos e acompanhamento de tarefas para ajudá-lo na sua preparação. Tudo isso para que você continue acompanhando os concursos pelo país e seja aprovado logo ali na frente! Se você gostou (ou não) do novo site, deixe seu comentário. Dicas e sugestões são muito bem vindas para que possamos aperfeiçoá-lo cada vez mais! Obrigado pela companhia e fique conosco! Aqui você não perde nada do que acontece na área pública.