A Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (ADAGRO-PE) está com um processo seletivo aberto para selecionar profissionais de nível técnico em diversas cidades do estado. São 18 oportunidades no cargo de Técnico em Agropecuária, com lotação nas cidades de Belo Jardim, Palmares, Recife, Sertânia e Ouricuri.

O cargo exige que o candidato possua escolaridade comprovada de nível médio em Técnico em Agropecuária, inscrição regular no conselho da categoria, e exercício na função por no mínimo 12 meses. Além disso, também será necessário que o inscrito possua Carteira de Habilitação - CNH, na categoria "AB" e disponibilidade para viajar.

Os servidores temporários terão salários mensais de R$ 1.635,00, por jornadas de trabalho de 40 horas semanais. A contratação dos servidores se dará pelo prazo de 24 meses e poderá ser prorrogada por iguais períodos até o limite máximo de 6 anos. Veja o edital.

Inscrições

As inscrições na seleção devem ser realizadas no período entre 29 de agosto e 12 de setembro de 2016, das 9h às 12h e das 14h às 16h, no Setor Jurídico da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária, que fica na Avenida Caxangá, nº 2200, Cordeiro, Recife-PE.

Por ser um processo seletivo simplificado, o certame terá apenas uma etapa de avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório, que terá seus resultados divulgados no dia 27 de setembro.

O prazo de validade do certame para aproveitamento da lista de classificados será de 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, podendo ainda, ser prorrogado por igual período, a critério da ADAGRO-PE.