Se você é estudante de Engenharia e deseja ingressar no quadro da Caixa, tá aí uma boa oportunidade. O Banco divulgou edital em parceria com o CIEE - Centro de Integração Empresa Escola, para contratação de estudantes de nível superior nas áreas de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Agronomia/Agrícola, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica e Engenharia de Telecomunicações. O certame formará cadastro reserva em municípios de todos os estados do país.

Para participar, o interessados deve ter cursado, no mínimo, 50% de algum dos cursos citados (concluído o 5º semestre no momento da assinatura do contrato), ter idade mínima de 18 anos e disponibilidade para estagiar em regime de 25 horas semanais. Os contratados receberão R$ 1.000,00 por jornada de trabalho de 5 horas por dia mais auxilio transporte de R$ 130,00 por mês.

As vagas são para todos os estados e a disponibilidade por área/curso e município de lotação podem ser conferidos no anexo do Edital 01/2015.

As inscrições poderão ser feitas de 24 de julho às 23h59min de Brasília-DF do dia 09 de agosto de 2015, apenas no site do CIEE - www.ciee.org.br. Não há taxa de inscrição.

Concurso para Técnico Bancário da Caixa é prorrogado até 2016

Para seleção dos candidatos inscritos haverá uma prova online que deve ser realizada entre o período de inscrições, de 24 de julho a 09 de agosto. O candidato terá dois minutos para responder cada questão, e caso esta não seja respondida e salva neste período, será atribuída nota zero, sem direito de substituição da questão.

A prova terá 30 questões objetivas, sendo 10 de língua portuguesa (Ortografia, Sinônimos e Antônimos; Figuras de Linguagem; Pontuação; Sujeito; Crase; Concordância e Regência); 5 de Informática (noções de autocad e pacote office); 5 de Conhecimentos Gerais (Atualidades, Responsabilidade Social, Meio Ambiente); e 10 específicas de cada área. O gabarito preliminar sairá no dia 10 de agosto de 2015 e os aprovados serão convocados para entrevista estruturada na unidade da Caixa.

A seleção valerá por seis meses a partir da publicação da lista final de classificados, podendo ser prorrogada a critério da CAIXA.