O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Santa Catarina pode ter um novo concurso em breve. O órgão anunciou a contratação do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam) para a realização de seleção que terá vagas efetivas e em cadastro reserva (concurso CAU-SC).

O contrato entre as partes terá vigência de 12 meses e não tem dotação orçamentária, as despesas correrão por conta da banca que ficará com as taxas de inscrição. O extrato do contrato foi publicado na página 150 do Diário Oficial da União de 28 de novembro.

Anterior

O CAU-SC realizou concurso em 2017, também com realização do Ibam. Foram abertas quatro vagas imediatas, mais composição de cadastro reserva, em funções de níveis médio, técnico e superior, com salários entre R$ 2.555,90 e R$ 7.699,28. As vagas estavam nas funções de Assistente Administrativo, Técnico em Secretariado, Advogado, Analista Administrativo e Financeiro, Analista de Compras, Contratos e Licitações e Arquiteto e Urbanista. Foram registradas 1.510 inscrições.

As provas objetivas tiveram questões de Português, Legislação Constitucional e relacionada ao CAU-BR e CAU-SC, Informática Básica, Matemática, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Licitação, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito do Trabalho, Resoluções do CAU-BR, Administração Geral, Administração De Recursos Humanos, Administração de Materiais e Logística, Administração Financeira e Orçamentária, Contabilidade Geral, Matemática Financeira, Macroeconomia, Linguagem de Projetos, entre outras.

O resultado final do concurso saiu em 7 de março para as funções de Assistente Administrativo e Técnico em Secretariado e no dia 27 de março para Advogado, Analista Administrativo e Financeiro, Analista de Compras, Contratos e Licitações e Arquiteto e Urbanista. A validade da seleção é de dois anos, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período. Acesse o edital.