Em edital divulgado pelo Diário Oficial (RJ) a Fundação Santa Cabrini, órgão vinculado à estrutura da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, divulgou o resultado do concurso público destinado a selecionar candidatos para provimento de cargos efetivos de níveis superior, técnico e médio.

Na oportunidade, foi divulgado também o resultado dos recursos contra os gabaritos preliminares da prova objetiva, aplicada em 14 de dezembro/2014. Para o cargo de Técnico de Nível Superior/ Tecnologia da Informação a questão 44 de conhecimentos específicos foi alterada de B para C. Já no cargo de Técnico de Nível Superior/ Estatística Atuária as questões de conhecimentos específicos 32 e 42 foram anuladas e a questão 45 teve resposta alterada de C para D. Os demais recursos foram considerados improcedentes. Veja o resultado na página 24 do Diário Oficial do Estado ou no site Gabaritos Concursos, que acompanha as publicações da CEPERJ.

Veja ainda: Concursos no Rio de Janeiro inscrevem para 3 mil vagas

O concurso teve 69 vagas abertas nos cargos de Advogado, Assistente Social, Contador, Pedagogo, Psicólogo, Técnico de Nível Superior, Assistente Técnico Administrativo, Técnico Agrícola, Técnico Segurança do Trabalho e Agente Administrativo, com salários entre R$ 1.762,44 e R$ 4.042,31. Veja edital.

A seleção foi coordenada pela Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro - CEPERJ e 5% das vagas serão reservadas aos portadores de deficiência e 20% para candidatos negros e índios.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contado a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.