A Companhia Nacional de Abastecimento - CONAB publicou por meio do Diário Oficial da União que reabrirá as inscrições do concurso público para preenchimento de cargos e formação de cadastro reserva na função de Analista. As inscrições vão de 9 a 22 de Junho de 2014.

O edital de retificação publicado reabre prazo e tem novo quadro de vagas por estado das 219 vagas ofertadas no certame, que reserva também 5% para portadores de deficiência. Veja retificação.

O concurso público oferece 219 vagas de Nível Superior para especialidades nas áreas de Administração, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Gestão do Agronegócio, Auditoria e Comunicação, com lotação por todo o país.

A remuneração dos cargos chega a R$ 5.112,07 para 44 horas semanais, mais vantagens e benefícios de serviço de assistência à saúde, assistência social, seguro de vida, programa de transporte do trabalhador, auxílio-funeral, assistência educação infantil, auxílio-escola, auxílio alimentação, Programa de Alimentação do Trabalhador - PAT e Plano de Previdência Cibrius.

Inscrições devem ser feitas somente via Internet, no endereço eletrônico do Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES), entre 08 horas de 09 de junho e 22 horas do dia 22 de junho de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de inscrição custará R$ 46,00.

O concurso constará prova objetiva de múltipla escolha e prova discursiva, ambas com caráter eliminatório, com objetivo de avaliar os conhecimentos específicos e pertinentes a cada área de formação. Os locais, datas e horários de aplicação das provas serão divulgadas na data provável de 14 de Julho de 2014.

As provas referentes ao concurso público serão aplicadas no dia 20 de julho de 2014 nas cidades de Aracajú (SE), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Boa Vista (RR), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Macapá (AP), Maceió (AL), Manaus (AM), Natal (RN), Palmas (TO), Porto Alegre (RS), Porto Velho (RO), Recife (PE), Rio Branco (AC), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Vitória (ES). Veja o edital.