Foi aplicada neste domingo, 17 de fevereiro, a prova escrita objetiva do concurso público da Prefeitura Municipal de Barueri, no Estado de São Paulo. O certame visa preencher 39 vagas e formar cadastro de reserva em várias áreas da Administração Pública Municipal. A empresa RBO Concursos é a responsável pela organização do certame, que conta com um total de 18.852 inscritos.

Além da prova escrita objetiva, aplicada para todos os cargos, o concurso público contará ainda com prova de títulos para Médicos e prova prática para os cargos de Instrutor de Libras, Motorista e Tradutor-Intérprete de Libras. - veja detalhes no edital de abertura.

Gabaritos

Os gabaritos da prova escrita objetiva serão publicados no Jornal Oficial de Barueri e na internet, nos endereços eletrônicos www.rboconcursos.com.br e www.barueri.sp.gov.br, em data comunicada no dia de realização das provas.

Os recursos terão prazo de 2 dias úteis ininterruptos após a publicação dos gabaritos, pelo site da banca.

Sobre as vagas

O concurso público da Prefeitura de Barueri-SP tem oportunidades para profissionais com formação de níveis fundamental, médio e superior. Os salários oferecidos variam entre R$ 1.233,75 e R$ 8.657,25, por carga horária de trabalho entre 20 e 40 horas semanais.

Dentre as vagas para nível fundamental estão Agente de Serviços (2) e Agente Operacional (2). Para candidatos com nível médio/técnico, as vagas são Auxiliar de Farmácia (2), Instrutor de Libras (2), Motorista (5), Técnico em Segurança do Trabalho (1), Telefonista (2) e Tradutor Intérprete de Libras (2). Já os cargos de nível superior incluem Agente de Inclusão Escolar (10), Farmacêutico (2), Médico Ginecologista/ Obstetra (1), Médico Neurologista Infantil (1), Médico Pediatra (1), Médico Psiquiatra Infantil (1), Médico Reumatologista (1), Nutricionista (2) e Psicopedagogo (2).

O prazo de validade do concurso público para a nomeação dos aprovados será de dois anos, a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Barueri-SP.