Boa notícia aos concurseiros amazonenses! Foi divulgado no Diário Oficial do Município de Manaus o extrato que informa o nome da empresa contratada para realizar o novo concurso público da Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno de Manaus-AM (SEMEF).

De acordo com o documento, a Fundação Carlos Chagas foi escolhida para prestação de serviços especializados de planejamento, organização e realização do próximo concurso do órgão.

Até então, o órgão não divulgou os cargos e a quantidade de vagas que serão destinadas ao concurso, mas a expectativa é de que sejam ofertadas para Auditor-Fiscal, cargo que exige nível superior e que tem salário inicial de R$ 17.000,00, por jornadas de trabalho de 30 horas semanais.

Com a escolha da banca, o edital com as normas e o cronograma do concurso será publicado em até 90 dias.

Último concurso

O último concurso da SEMEF foi realizado há 22 anos, no ano de 1996. O órgão espera desde outubro de 2017 a realização do próximo, época em que foi divulgado no Diário Oficial do Município a comissão responsável pelo certame.

SEMEF Manaus-AM

A Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno de Manaus (SEMEF) é um órgão integrante da Administração Direta do Poder Executivo Municipal.

Entre as atribuições do órgão, estão o dever de organizar, gerenciar e disciplinar os processos de arrecadação, orçamento, execução financeira e contabilidade pública; elaborar o Balanço Geral do Município, propondo medidas que visem a consolidação das informações financeiras e contábeis dos diversos setores do Poder Executivo.