A Prefeitura de Caieiras, município localizado na Região Metropolitana do estado de São Paulo com mais de 95 mil habitantes, terá um novo concurso público em breve. O documento de tomada de preços Nº 22/2018, que objetiva a contratação de empresa especializada para prestação de serviços técnicos especializados de planejamento, organização e execução do concurso foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 03 de dezembro. Veja o documento abaixo.

O certame visará o provimento de vagas em diversos cargos públicos que compõe o quadro permanente, conforme termo de referência.

O documento informa ainda que a data de entrega dos envelopes será até as 09h do dia 07 de janeiro de 2019, mesma data de abertura dos envelopes, que ocorrerá às 09h10min. Veja a contratação:

Último concurso

O último concurso da Prefeitura de Caieiras foi realizado em 2015, sob responsabilidade do Instituto Nosso Rumo. O certame serviu para preencher 77 novos profissionais de ensino fundamental e superior no quadro geral de servidores da autarquia.

As vagas foram destinadas aos cargos de Cozinheira para Alimentação Escolar (17), Professor de Educação Física (2), Professor de Educação Infantil (50), Professor Especial de Deficiência Mental (7) e Professor Especial de Deficiência Visual (1). Os salários ofertados chegavam a R$ 2.175,73.

Os candidatos foram avaliados mediante aplicação de provas objetivas para todos, mais prova prática para Cozinheira e avaliação de títulos para Professor. Veja o edital Concurso Prefeitura de Caieiras-SP 2015