Prefeitura de Rio Pardo-RS terá concurso público em 2018 e já escolhe organizadora

Prefeitura Municipal de Rio Pardo-RS abrirá 44 vagas em diversos cargos de níveis fundamental e superior. O edital deve sair em dezembro.

Por:
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura Municipal de Rio Pardo, Rio Grande do Sul, cidade com mais de 38 mil habitantes e que fica a 145 quilômetros da capital Porto Alegre, vai divulgar em breve o edital de abertura do concurso público que vai preencher 44 vagas em cargos de níveis fundamental e superior. Por meio do Diário Oficial do Estado de 26 de outubro, a administração divulgou a abertura da licitação para contratação de empresa que coordenará a seleção. Os envelopes serão abertos no dia 19 de novembro, às 09h.

Prefeitura de Rio Pardo-RS anuncia concurso para a área da educaçãoSerão 34 oportunidades para cargos de nível superior nas funções de Orientador Educacional (01), Supervisor Escolar (01), Professor de Educação infantil (09), Professor de Língua Portuguesa (01), Professor de Língua Portuguesa/ Inglesa (02), Professor de Matemática (02), Professor de Geografia (02), Professor de História (01), Professor de Educação Física (03), Professor de Educação Artística (02) e Professor de Ensino Fundamental (10). Os cargos de Orientador e Supervisor Educaional exigirão formação superior de Pedagogia ou Pós-Graduação em Pedagogia com habilitação específica em Orientação Educacional e experiência mínima de dois anos de docência. Para professores será exigido licenciatura na área da vaga.

Já para candidatos de nível fundamental a municipalidade abrirá 10 vagas para Motorista de Veículo Leve (01), Motorista de Veículo Pesado (01) e Servente/Merendeira (08). O cargo de motorista de veículo leve pedirá ainda CNH categoria 'B' ou 'C'; para motorista de veículo pesado a exigência será de CNH categoria ?D?.

O recebimento das inscrições será feito via internet, pelo site da empresa vencedora, sendo o valor correspondente a taxa de inscrição ainda a ser definido.

As escolas, inicialmente indicadas para sediar a realização das provas serão, dentre as da rede estadual, Escola Ernesto Alves, Fortaleza e Rio Pardo, podendo haver alterações.

No dia 19 de novembro de 2018, a partir das 09:00h, horário de Brasília-DF, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Andrade Neves, 324, se reunirão o pregoeiro e a equipe de apoio, com a finalidade de receber propostas e documentos de habilitação de acordo com informações contidas no Edital de Licitação para contratação da banca organizadora do próximo certame.

A empresa ficará responsável pelas elaboração das minutas dos editais e extratos necessários, digitados e enviados ao Município, bem como a disponibilização destes no site oficial da empresa; elaboração, reprodução e aplicação das provas escritas, que serão compostas de questões envolvendo conhecimentos de português, matemática, informática, legislação e conhecimentos específicos, todas dentro do mesmo caderno de provas; e elaboração, reprodução, aplicação e correção das provas práticas para os cargos de motoristas de veículos leves e veículos pesados; entre outros.

Avalie esta notícia

Nota:

(5.0/5.0)

Concursos Abertos

Busca avançada de concursos
Concursos Previstos Últimas Notícias
carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar