Concurso SEAP-MA: Edital abre vagas para Agente Penitenciário em São Luís

Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do estado do Maranhão anuncia processo seletivo para Agente Penitenciário Temporário Masculino. As inscrições vão até o dia 18 de janeiro de 2019.

Por:
0
0 share
0 tweets
0 share

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Estado do Maranhão publicou a abertura de inscrições para processo seletivo simplificado que visa formar cadastro reserva no cargo de Agente Penitenciário Temporário Masculino.

Para participar o candidato deverá ter idade mínima de dezoito anos completos na data do encerramento da inscrição; além de possuir certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino superior em qualquer área de formação. Além disso, será exigido Carteira Nacional de Habilitação ou permissão para conduzir veículos automotores de, no mínimo, categoria "B".

SEAP-MA abre concurso para Agente PenitenciárioA remuneração será paga por meio de subsídio, no valor de R$ 3.283,56, mensalmente, já acrescidos as vantagens pecuniárias permanentes e temporárias estabelecidas em lei.

O agente penitenciário temporário, no exercício de suas atribuições, deverá exercer a carga horária de 40 horas semanais, podendo ser:

- Plantonista: em escalas de plantão de 12 horas contínuas de trabalho por 36 horas contínuas de descanso, que será realizada no regime de semanas; e

- Diarista: carga horária de 8 horas diárias, com respeito o mínimo de uma hora de almoço.

Inscrição Agente Penitenciário MA

As inscrições na seleção poderão ser realizadas de forma gratuita, exclusivamente pela internet, no site da SEAP - www.seap.ma.gov.br, até as 23 horas e 59 minutos do dia 18 de janeiro de 2019.

Avaliação

O processo seletivo simplificado será composto por:

- Análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório;

- Exame de condicionamento físico, de caráter eliminatório e classificatório;

- Comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada (investigação social), de caráter eliminatório;

- Apresentação do Laudo de Avaliação psicológica, de caráter eliminatório.

Na primeira fase o candidato deverá preencher uma ficha no site da SEAP-MA. A convocação para entrega dos documentos será no dia 24 de janeiro de 2019, das 08h:00 às 12h:00 e das 12h:00 às 18h:00, no endereço do órgão.

A contratação se dará por doze meses a contar da data de formalização do contrato administrativo de prestação de serviços, podendo ser prorrogado por igual período.

Já o processo seletivo terá validade de um ano e poderá ser prorrogado a critério da administração por igual período.

veja o edital do Processo Seletivo SEAP-MA 01/2019

Avalie esta notícia

Nota:

(5.0/5.0)

Concursos Abertos

Busca avançada de concursos
Concursos Previstos Últimas Notícias
carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar