Saiu a banca do concurso da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará (SECULT-CE). Segundo a publicação no Diário Oficial de sexta-feira, 18 de maio, o certame será executado, planejado e coordenado pela Fundação Universidade Estadual do Ceará - FUNECE. Ainda de acordo com a publicação, serão ofertadas 102 vagas de nível superior para o quadro permanente da secretaria, e não mais 132, como havia sido anunciado anteriormente pelo governo. O contrato foi efetuado por meio de dispensa de licitação.

A previsão é de que sejam destinadas vagas para profissionais formados em Arquitetura, Biblioteconomia, Contabilidade, Direito, Educação Física, Economia, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Mídias Digitais, Música, Museologia, entre outras. Veja a contratação da banca:

Veja outros concursos previstos no estado do Ceará

Ematerce

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), órgão público de grande importância para o estado do Ceará, tem previsão da divulgação de edital até o final deste semestre. Serão ofertadas 263 vagas em diversos cargos - saiba mais.

Funceme

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos tem concurso aberto para 40 vagas em cargos de nível superior. As oportunidades são para as carreiras de pesquisador e analistas. A seleção também tem como banca a Fundação Universidade estadual do Ceará (Funece), por intermédio da Comissão Executiva do Vestibular da Universidade Estadual do Ceará. Com inscrições até junho, as remunerações partem de R$ 3,4 mil - Veja o edital.

Educação (professores)

A Secretaria da Educação do Estado (Seduc-CE) terá 2.500 vagas para professores, com edital a ser divulgado até junho.