A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências - Fundatec será a banca responsável pela realização de dois novos concursos no estado do Rio Grande do Sul. Os certames abrirão vagas na Companhia de Gás do estado (Sulgás) e na Prefeitura Municipal de Imbé-RS. A Fundatec informa que os dois editais serão divulgados muito em breve. Veja o contrato firmado em 28 de agosto:

A Fundatec é uma organização privada sem fins lucrativos, que atua na aplicação do conhecimento através de pesquisa, desenvolvimento e inovação e realiza ações de interface na aplicação do conhecimento e da tecnologia.

Últimos

A Sulgás realizou seu último concurso em 2010, com vagas nas áreas de Diretoria e Gerência, Finanças e Contabilidade, Tecnologia da Informação-Programação, Engenharia de Dutos, Engenharia de Sistemas, Operação e Manutenção, Qualidade, Comunicação, Tecnologia da Informação, Meio Ambiente e Comercial-Técnica. Veja o último edital.

A Sulgás é responsável pela comercialização e distribuição de gás natural canalizado no estado. Criada em 1993, atua como uma sociedade de economia mista, tendo como acionistas o Estado do Rio Grande do Sul e a Petrobras Gás S/A. A companhia busca se tornar um agente de desenvolvimento de infraestrutura energética por meio da articulação e atração de investimentos para os projetos de GN, considerando as ações de planejamento governamental com vistas à redução das desigualdades regionais.

O último concurso da Prefeitura de Imbé aconteceu entre 2014 e 2015, com abertura de vagas em três editais. Foram selecionados candidatos para os cargos de Fonoaudiólogo, Nutricionista, Orientador Educacional, Professor de Artes, Professor de Biologia, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Informática, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Supervisor Escolar, Professor Educação Infantil e Séries Iniciais ou Pedagogia, Secretário de Escola, Atendente de Biblioteca, Auxiliar de Educação Infantil, Auxiliar de Disciplinas, Cozinheira, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião, Médico Clinico Geral, Médico Dermatologista, Médico Gastroenterologista, Médico Geriatra, Médico Ginecologista, Médico Neurologista, Médico Neuropediatra, Médico Oftalmologista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Psiquiatra, Médico Radiologista, Médico Traumatologista, Médico Urologista, Médico Veterinário, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Auxiliar de Radiologia, Agente Pulverizador de Zoonoses, Auxiliar de Saúde Bucal, Agente Comunitário de Saúde, Vigilante Sanitário, Agente de Combate à Endemias, Auxiliar de Higienização, Arquiteto, Bacharel em Turismo, Biólogo, Contador, Engenheiro Civil, Geólogo, Fiscal Ambiental, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Tesoureiro, Assistente de Execução Fiscal, Assistente de Fiscalização Ambiental, Guarda Civil Municipal, Assistente de Tesouraria, Técnico Tributário, Assistente Administrativo, Oficial Geral de Manutenção, Auxiliar Administrativo, Contínuo, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Mecânico de Máquinas Leves, Mecânico de Máquinas Pesadas, Oficial Administrativo, Recepcionista, Cadastrador Imobiliário, Motorista "D", Operador de Máquinas, Operário Especializado, Servente, Serviços Gerais, Telefonista e Vigia. Acesse o edital.