A Prefeitura de Sorocaba, juntamente com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e a Fundação de Seguridade Social dos Servidores Públicos Municipais (FUNSERV), realizam concurso público destinado ao provimento de 183 vagas em cargos de todas as escolaridades com salários de até R$ 4.415,37. Veja os locais de prova.

05/01/2015
06/02/2015
22/03/2015
R$ 4.415,37
183
23/03/2015
Anexos

O concurso terá provas objetivas a serem aplicadas para quase 50 mil candidatos inscritos nos dias 22 e 29 de março e 12 e 26 de abril de 2015, de acordo com o cargo pretendido. As provas versarão sobre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, noções de informática e atualidades, na maior parte das provas (alguns cargos possuem pequenas modificações, de acordo com especificações no edital); e conhecimentos específicos. Confira a relação das datas. Além desta avaliação, haverá teste de aptidão física para Fiscal de Saneamento I.

O gabarito oficial será disponibilizado no site da CONSESP, entre as 13h e as 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova e permanecerão no site pelo prazo de dois dias. O prazo para interposição de recurso será de 2 dias úteis contados do 1º dia útil imediatamente seguinte ao da data da divulgação

Quanto às oportunidades do certame, há vagas para lotação na Prefeitura para Agente de Vigilância Sanitária, Auxiliar de Administração, Encanador, Inspetor de Alunos, Agente de Fiscalização, Agente Social, Auxiliar de Educação, Auxiliar em Saúde Bucal, Motorista "D", Secretário de Escola, Analista de Sistemas I, Arquiteto I, Assistente Social I, Auditor Fiscal de Tributos Municipais, Bibliotecário I, Cirurgião Dentista, Contador I, Economista I, Enfermeiro, Engenheiro de Segurança do Trabalho I, Farmacêutico I, Fisioterapeuta I, Fonoaudiólogo I, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Plantonista Clínico Geral, Médico Plantonista Pediatra, Psicólogo I, Técnico Ambiental e Médico do Trabalho.

No Serviço Autônomo de Água e Esgoto as vagas são para Almoxarife I, Carpinteiro, Encanador, Mecânico de Manutenção Geral, Mestre de Obras, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Pintor, Fiscal de Saneamento I, Mestre de Manutenção e Instalação de Rede, Oficial Aferidor Hidrometrista, OficiaI Pitometrista, Operador de Telemetria, Técnico de Tratamento, Técnico em Eletrotécnica, Telefonista Atendente, Analista de Sistemas I, Assistente Social, Contador I, Economista, Engenheiro Mecânico I e Engenheiro de Saneamento I.

Já na Fundação de Seguridade Social dos Servidores as vagas são de Auxiliar de Administração e Enfermeiro.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura de Sorocaba, uma única vez e por igual período.