De acordo com informações do Diário Oficial da União desta quinta-feira, 15 de fevereiro, o Conselho Regional de Serviço Social do estado de Mato Grosso vai promover um novo concurso público nos próximos meses (concurso CRESS-MT). O órgão publicou um aviso de licitação na modalidade concorrência pública destinado à contratação de instituição para prestação de serviços técnicos especializados na organização e execução do certame.

Em breve
Em breve
R$ 0,00
A divulgar

As bancas interessadas poderão acessar o site www.cressmt.org.br a partir do dia 16 de fevereiro para consultar a minuta do edital. As informações poderão ser obtidas também pelo e-mail: cressmt@cressmt.org.br ou na sede do CRESS - MT, localizado na Rua Batista das Neves, nº 22, sala 303, Edifício Comodoro, Centro de Cuiabá-MT. Ainda não há dados oficiais referentes a previsão de data para publicação do edital completo do concurso, bem como o período de inscrições e provas. Acompanhe aqui no site mais informações que surgirão em breve.

Último concurso

O último processo seletivo do Conselho Regional de Serviço Social da 20ª Região (MT) foi para provimento temporário de dois Auxiliares Administrativos. Os candidatos contratados iriam atuar em jornada de 30 horas semanais com salários de R$ 1.464,02, acrescido de eventuais benefícios oriundos de acordo coletivo celebrado com o sindicato da categoria.

A função de Auxiliar Administrativo, que pode ser contemplada no novo concurso, exige ensino médio completo registrado no MEC. Já para Fiscal Assistente Social, outro cargo que deve ter vagas, o requisito será de nível superior na área e registro no conselho.

CRESS MT

O Conselho Regional de Serviço Social - CRESS da 20ª Região é o órgão de representação da categoria das/os assistentes sociais, com área de jurisdição no Estado de Mato Grosso e tem como objetivo básico disciplinar, orientar, fiscalizar e defender o exercício da profissão de Assistente Social em seu âmbito de jurisdição.