Com provas aplicadas no domingo, 14 de janeiro, a Prefeitura de Caxias do Sul-RS divulgou na manhã desta segunda-feira pela banca Exatus, os gabaritos preliminares do concurso público que vai preencher 37 vagas e formar cadastro reserva em diversos cargos de todos os níveis de escolaridade.

O candidato poderá interpor recurso contra os gabaritos preliminares no prazo de 3 dias após a divulgação, a contar do primeiro dia útil subsequente - veja os gabaritos. A publicação pode ser conferida também pelo site da organizadora - http://www.exatuspr.com.br/.

Para candidatos de nível fundamental são 12 vagas para Auxiliar de Infraestrutura. Já para candidatos de nível médio/técnico há 3 para Auxiliar de Saúde Bucal, 2 para Eletricista, 8 vagas para Secretário de Escola, 2 para Técnico em Contabilidade e uma para Técnico em Informática. Já para nível superior há chances para Contador, Engenheiro Civil, Professor de Arte (CR), Professor de Ciências, Professor de Matemática, Professor de Educação Física, Professor de Estudos Sociais, Professor de Inglês e Professor de Português. Os salários vão de R$ 1.493,41 a R$ 6.720,42.

Veja a concorrência por cargo:

Os recursos devem ser entregues no Protocolo Geral do Município de Caxias do Sul, na Rua Alfredo Chaves, n.º 1333, Bairro Exposição, das 10h às 16h, no prazo divulgado por Edital, conforme modelo do Anexo II do Edital.

As questões que porventura venham a ser anuladas serão computadas para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

A seleção terá ainda etapas de avaliação de títulos para professores e prova prática para Auxiliar de Infraestrutura. As convocações sairão pelo endereço eletrônico www.exatuspr.com.br.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul.