A cidade de Franca, em São Paulo, realizou no domingo as provas objetivas do concurso público regido pelo edital 05/2016. O certame busca formação de cadastro reserva em diversas carreiras da Prefeitura Municipal.

07/11/2016
08/12/2016
15/01/2017
R$ 4.300,00
A divulgar
Anexos

Há chances de ingresso nos cargos de Agente de Controle de Vetores, Auxiliar de Saúde Substituto, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Médicos em diversas especialidades, Psiquiatra, Médico Veterinário, Professores de diversas áreas, Secretário de Escola, Técnico em Enfermagem de Saúde Ocupacional e Técnico em Enfermagem Substituto. O salários iniciais chegam a R$ 4.300,80, somando ainda benefícios.

As provas objetivas tiveram questões de Língua Portuguesa, Matemática, Políticas Públicas de Saúde, Conhecimentos Pedagógicos e Legislação e Conhecimentos Específicos, variando conforme a função desejada. Para os cargos de professor, foi realizada ainda a prova dissertativa de única questão, onde os candidatos deveriam escrever um texto dissertativo entre 25 e 30 linhas, sobre questão de conhecimento específico.

Gabaritos

O Ibam divulgou os gabaritos preliminares das provas nesta terça-feira, por meio de seu site: http://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/documentos/492. O prazo recursal será de dois dias, contados a partir do mundo da divulgação. Os candidatos interessados em interporem recursos administrativos devem preencher formulário disponível no site da banca e encaminhá-lo ao Presidente da Comissão de Concursos, protocolando-o junto ao Departamento de Protocolo Geral da Prefeitura (Rua Frederico Moura, 1517), entre as 9h e as 16 horas.

Das vagas a serem abertas durante a validade do certame, 5% serão reservadas a pessoas com deficiência. O concurso será válido por um ano a partir de sua homologação de resultado, prazo que pode ainda ser prorrogado, a critério da Administração Municipal.