A Prefeitura Municipal de Indaiatuba, São Paulo, aplicou as primeiras provas objetivas de seu concurso público que vai preencher 334 vagas em diversos cargos da administração. A divulgação do gabarito de questões está prevista para 6 de agosto. No total, 33.374 candidatos se inscreveram para cargos do edital 01/2018, sendo 9.632 candidatos com provas em 5 de agosto. O edital 02/2018 tem ainda 411 inscritos e cargos do edital 03/2018 registraram 4.600 candidatos.

Os gabaritos saem pelo site da organizadora - www.institutobrio.org.br a partir das 18 horas de segunda-feira. O prazo para interposição de recursos será de 48 horas e os pedidos deverão ser protocolados apenas no site do concurso.

Foram aplicadas provas objetivas para os cargos de Agente de Suporte Operacional, Motorista, Mecânico, Agente Fiscal Municipal, Inspetor de Alunos, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Serviços de Saúde - Necrópsia, Supervisor de Saúde, Técnico de Laboratório, Técnico em Agrimensura, Técnico em Edificações, Técnico em Hardware, Técnico em Radiologia, Técnico de Segurança do Trabalho, Agente de Administração de Serviços, Mecânico, Agente de Operação e Fiscalização de Trânsito e Transporte, - Oficial de Escola, Supervisor Técnico de Serviços Administrativos - Geral e Técnico de Enfermagem. 

Os demais cargos do edital 01/2018 terão aplicação da etapa objetiva em 19 de agosto. Já os cargos dos editais 02/2018 e 03/2018 terão a sua etapa objetiva realizada em 26 de agosto. Para os cargos do edital 2/2018, será realizada ainda uma prova prática. Para a função de Guarda Vidas, a segunda etapa será composta de teste de aptidão aquática.

O concurso terá validade de dois anos contados a partir da homologação de resultado, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período. Veja o edital.

Cargos

Além das funções que tiveram prova neste domingo, o concurso abre ainda vagas para Auxiliar de Desenvolvimento Educacional, Supervisor Técnico e Serviços Administrativos, Secretário de Escola, Técnico de Enfermagem, Agente de Informação, Educação e Comunicação, Analista Clínico, Arquiteto, Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Civil, Especialista em Tecnologia da Informação, Farmacêutico, Fiscal Tributário Municipal, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Anestesista, Médico Cabeça e Pescoço, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Clínico Geral, Médico Especialista em Patologia e Necropsia, Médico Ginecologista, Médico Hematologista, Médico Infectologista, Médico Intensivista, Médico Mastologista, Médico Cirurgião Torácico, Médico do Trabalho, Médico Neurocirurgião, Médico Neurologista, Médico Neuropediatra, Médico Oftalmologista, Médico Oncologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Plantonista, Médico Pneumologista, Médico Psiquiatra, Médico Reumatologista, Médico Urologista, Médico Vascular, Médico da Família, Médico Veterinário, Nutricionista, Professor de Artes, Professor de Educação Inclusiva, Professor de Filosofia, Professor de Educação Física, Professor Docente I, Psicólogo, Psicólogo Escolar, Técnico em Serviços Administrativos e Terapeuta Ocupacional.

Já o edital 02/2018 disponibiliza vagas para Guarda Vidas, Eletricista, Encanador, Pedreiro, Pintor, Serralheiro, Operador de Escavadeira Hidráulica, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Retroescavadeira, Operador de Rolo Compactador, Operador de Trator de Esteira e Tratorista. O edital 03/2018 tem vagas apenas para o cargo de Guarda Civil.