A Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Peruíbe, cidade com mais de 67 mil habitantes do estado de São Paulo, aplicou no domingo, 27, as provas objetivas do concurso público, que objetiva preencher 104 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior na área da Educação. Os salários chegam a R$ 5.144,65, dependendo do cargo.

01/11/2018
03/12/2018
27/01/2019
R$ 5.144,65
104
Anexos

As oportunidades são para auxiliar de transporte (CR), Agente de Desenvolvimento Infanto-Juvenil (08), Agente Social Escolar (06), Inspetor de Alunos (04), Secretário de Escola (04), Tradutor e Intérprete de Libras (01), Coordenador Pedagógico (02), Diretor de Escola (25), Professor em 14 Opções (53 + CR) e Supervisor De Ensino (01).

Certame contou com 9.887 candidatos, sendo 3.189 apenas para o cargo de Professor de Educação Básica I.

Prova e Gabarito

Os candidatos foram avaliados mediante aplicação de prova objetiva com 40, 50 ou 60 questões, conforme o cargo, sobre as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Específicos e Noções de Informática.

Haverá ainda Prova Prática para Tradutor e Intérprete de Libras, Estudo de Caso para Supervisor de Ensino, Coordenador Pedagógico e Diretor de Escola; e prova de títulos para cargos de nível superior.

A prova objetiva será avaliada na escala de 0 a 100 pontos e será considerado habilitado na prova objetiva o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50 pontos e não zerar em nenhum dos componentes da prova (língua portuguesa, matemática, informática, conhecimentos pedagógicos e legislação e conhecimentos específicos).

Os gabaritos com as respostas das provas foram disponibilizados no Boletim Oficial do Município e podem ser conferidos por meio de consulta individual mediante CPF no site da Fundação Vunesp - www.vunesp.com.br a partir desta terça-feira, 29.

O prazo para interposição de recursos será de três dias úteis, contados do primeiro dia útil imediatamente seguinte ao da data da divulgação e este deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja, um recurso para cada questão, desde que devidamente fundamentado.

O concurso público terá prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Municipal. Veja mais sobre a pontuação de cada prova no edital de abertura do Concurso da Prefeitura de Peruíbe-SP 2018.