A Prefeitura Municipal de Praia Grande, em São Paulo, realizou as provas objetivas do concurso público objetivando o preenchimento de 39 vagas, mais composição de cadastro reserva, com o registro de 18 mil candidatos. A divulgação do gabarito, por parte do Ibam-SP, deve acontecer na segunda-feira.

12/03/2018
19/04/2018
13/05/2018
R$ 7.065,59
39
Anexos

Os gabaritos poderão ser consultados no site www.ibamsp-concursos.org.br. A interposição de recursos terá prazo de dois dias úteis após a divulgação e os pedidos de revisão deverão ser encaminhados à Comissão Especial de concurso, devendo ser entregues e protocolados em duas vias junto à Secretaria de Administração, até as 15 horas.

As primeiras provas objetivas foram aplicadas em 13 de maio, para os cargos de Trabalhador, Servente - Limpeza Geral e Servente II - Merendeira. Foram 30 questões de Língua Portuguesa e Matemática. As provas para as demais funções acontecem no dia 20, com questões de Língua Portuguesa, Matemática, Políticas Públicas de Saúde, Clínica Médica e Conhecimentos Específicos, variando de acordo com a função em disputa.

O concurso terá validade por um ano a partir de sua homologação de resultado, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período. Veja o edital.

Concorrência

Para Trabalhador são 4.468 candidatos, para Servente - Limpeza Geral são 1.440 inscritos e para Servente II - Merendeira são 634 pessoas na disputa. No total, o concurso tem18.488 inscritos.

Foram abertas ainda vagas para Assistente Social, Atendente de Educação, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Enfermagem, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Inspetor de Alunos, Médico de várias áreas, Orientador Social, Psicólogo, Recepcionista, Auxiliar de Merendeira, Merendeira, Técnico de Enfermagem, Terapeuta Ocupacional e Topógrafo, com salários que chegam a R$ 7.065,59.