Gabarito do concurso de Caxambu-MG sai pelo IBAM nesta segunda

Concurso de Caxambu-MG tem 99 vagas e registrou mais de 4 mil inscritos. O IBAM divulgará as respostas das provas nesta segunda-feira, 11.

Por:
0
0 share
0 tweets
0 share

Serão divulgados nesta segunda (11) os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso da Prefeitura de Caxambu/MG. A seleção reuniu mais de 4 mil candidatos que tentam ingresso em 99 postos municipais de todos os níveis de escolaridade que terão salários entre R$ 954,00 e R$ 2.849,78, por jornadas de trabalho de 20 a 40 horas por semana.

Gabarito de Caxambu-MG sai pelo IBAM nesta segundaA prova objetiva foi aplicada pelo IBAM no domingo e teve 30 questões para cargos de nível fundamental e 40 questões para nível médio e superior, envolvendo conteúdos de Legislação Municipal, Noções de Informática, Matemática, Português, Política Educacional, Conhecimentos Técnico-profissionais e Legislação do SUS, conforme o cargo. Será exigido um número de acertos mínimo por disciplina para aprovação, como cita o edital do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas serão publicados nesta segunda (11), pelo site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal - IBAM em seu site - www.ibam-concursos.org.br/. O prazo para recursos será de 3 dias, apenas por formulário no site da organizadora.

Os resultados das provas com as respostas dos recursos e notas preliminares sairão na data prevista de 11 de março.

A seleção terá ainda prova de títulos para os aprovados nas provas objetivas em cargos de nível Superior, cujos documentos deverão ser enviados de 12 a 14 de março. Já os cargos de Bombeiro, Cantineiro, Operador de Máquinas, Pedreiro e Soldador passarão ainda por Provas Prática, prevista para acontecer nos dias 30 e 31 de março.

Para nível superior há vagas de Advogado (1), Assistente Social (1), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (1), Médico Clínico Geral (1), Médico Endocrinologista (1), Médico Ginecologista/Obstetra (1), Médico Nefrologista (1), Médico Neurologista (1), Médico Pediatra (1), Médico Psiquiatra (1), Nutricionista (1), Pedagogo (1), Professor Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental (19), Professor de Educação Física (3), Psicólogo (1) e Técnico Desportivo (3).

Quem possui nível médio ou técnico pode tentar cargos de Agente Fiscal Sanitário (1), Auxiliar de Creche (21), Fiscal de Meio Ambiente (1), Fiscal de Obras (1), Fiscal de Posturas (1), Fiscal de Rendas (1), Instrutor de Informática (2), Instrutor Musical (2), Técnico de Contabilidade (2) e Técnico de Enfermagem (4).

Já de nível fundamental as vagas são para Auxiliar Administrativo (4), Pedreiro (1), Bombeiro (1), Cantineiro (8), Motorista (3), Operador de Máquinas (1), Servente de Serviços Gerais (5) e Soldador (1).

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, por ato do Prefeito de Caxambu.

Avalie esta notícia

Nota:

(5.0/5.0)

Concursos Abertos

Busca avançada de concursos
Concursos Previstos Últimas Notícias
carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar