Serão divulgados nesta segunda-feira (13), os gabaritos preliminares do concurso público realizado pela Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco. A seleção busca preencher 1.399 vagas e formar cadastro de reserva de pessoal para atuação em diversas secretarias municipais, com oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

26/01/2015
04/03/2015
12/04/2015
R$ 3.862,08
1.399
13/04/2015
Anexos

A organização do concurso está a cargo do Instituto AOCP, que publicará as respostas das provas nesta segunda-feira em seu site. Os gabaritos poderão ser visualizados também, na íntegra, no portal Gabaritos Concursos, que acompanha as atualizações da organizadora em tempo real.

Das 1.399 vagas abertas, 91 serão reservadas para candidatos portadores de deficiência. Os salários oferecidos pela administração chegam a R$ 3.862,08, mais gratificações em alguns casos. Veja o edital de abertura.

Segundo a organizadora, o prazo para recursos vai de 08h do dia 14/04/2015 até as 23h59min do dia 15/04/2015, horário oficial de Brasília-DF, estando disponível no endereço eletrônico da AOCP o link para impetrar recurso contra o caderno de questões e o gabarito preliminar.

As provas objetivas tiveram 40 questões distribuídas entre conteúdos de português, informática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, conforme a função pretendida. Haverá ainda avaliação de títulos para alguns cargos, que poderá somar 10 pontos.

Dentre os cargos abertos há vagas para Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar em Infraestrutura e Meio Ambiente, Técnico em Topografia, Técnico em Edificações, Técnico em Saneamento Ambiental/Meio Ambiente, Desenhista Técnico, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Técnico em Prótese Dentária, Educador Social, Educador Cuidador, Assistente em Suporte à Gestão, Professor, Analista em Ciências Biológicas, Analista Químico, Assistente Social, Arquivista, Arquiteto, Engenheiro Civil, Engenheiro Cartográfico, Engenheiro Florestal, Engenheiro Agrônomo, Biólogo, Farmacêutico Bioquímico, Enfermeiro, Engenheiro Sanitarista, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Odontólogo, Psicólogo, Sanitarista, Terapeuta Ocupacional, Veterinário, Médico, Pedagogo, Advogado, Sociólogo, Contador, Estatístico, Analista em Informática, Analista em Suporte à Gestão, Auditor Fiscal Tributário e Analista de Controle Interno.

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes.