A Prefeitura de Jandira, cidade com 123 mil habitantes do estado de São Paulo, aplicou no domingo, dia 20 de janeiro, as provas objetivas de seu concurso público que visa preencher 94 vagas em empregos que exigem nível superior, médio e fundamental. Das vagas ofertadas, 5% serão reservadas aos candidatos com deficiência.

13/11/2018
05/12/2018
20/01/2019
R$ 3.461,95
94
Anexos

As remunerações oferecidas variam de acordo com o cargo e a sua jornada de trabalho, chegando a R$ 3.461,95, mais benefícios de cartão alimentação e auxílio transporte.

Os candidatos foram avaliados mediante aplicação de prova objetiva, realizada da seguinte forma:

- Ensino Fundamental e Ensino Médio: 40 questões, sendo 20 de Língua Portuguesa e 20 de Matemática e Raciocínio Lógico.

- Ensino Médio com Curso Técnico: 40 questões, sendo 15 de Língua Portuguesa, 15 de Matemática e Raciocínio Lógico e 10 de Conhecimentos Específicos.

- Cargos de Ensino Superior: 40 questões, sendo 10 de Língua Portuguesa e 30 de Conhecimentos Específicos.

A Prova Escrita será avaliada na escala de 0 a 100 pontos, distribuídos proporcionalmente em conformidade com o número de questões de cada cargo. O candidato que não atingir 50 pontos estará automaticamente desclassificado.

Gabaritos

O Gabarito Preliminar das provas já foi publicado no site da SHDias Consultoria e Assessoria- www.shdias.com.br, e no site da Prefeitura Municipal de Jandira - www.jandira.sp.gov.br.

Os candidatos habilitados na prova escrita dos cargos de Motorista e Motorista de Ônibus Escolar, serão submetidos ainda a uma prova prática em segunda fase.

A validade do concurso público será de dois anos, prorrogável ainda por igual período a critério da Administração - veja mais sobre o concurso no edital de abertura do concurso de Jandira-SP 2018.

Cargos abertos em Jandira-SP

Para nível superior são ofertadas vagas de Enfermeiro (3), Fonoaudiólogo Escolar (1), Professor de Educação Básica (10), Professor Coordenador de Ciências (1), Professor Coordenador de Geografia (1), Professor Especial/ Deficiência Auditiva (1), Professor Especial/ Deficiência Mental (1), Professor Especial/ Deficiência Visual (1), Professor Substituto de Educação Básica (10), Médico Cardiologista (1), Médico Endocrinologista (1), Médico Infectologista (1), Médico Neurologista (1), Médico Ortopedista (1), Médico Otorrinolaringologista (1), Médico Pneumologista (1), Médico Psiquiatra (1) e Médico Ultrassonografista (1).

Os candidatos de nível médio puderam concorrer aos cargos de Auxiliar de Farmácia (2), Monitor de Educação Básica (40), Oficineiro (1) e Técnico de Enfermagem (3).

Para nível fundamental são ofertadas vagas de Merendeira (5), Motorista (3) e Motorista de Ônibus Escolar (2).

A SHDias Consultoria e Assessoria não fornecerá ao candidato qualquer documento comprobatório de classificação no Concurso Público, valendo para esse fim, a Classificação Final e o Termo de Homologação publicado nos sites www.jandira.sp.gov.br e www.shdias.com.br e no Jornal Imprensa.