Deverão ser publicados no fim da tarde dessa segunda-feira, dia 28 de janeiro, os gabaritos preliminares do primeiro domingo de provas do concurso da Prefeitura de Guarapuava, no Paraná. O concurso objetiva a seleção de 71 servidores para diversos cargos. A aplicação das provas foi divida em dois domingos, conforme os cargos. Parte dos inscritos a fez nesse fim de semana enquanto outro grupo a realizará no dia 3 de fevereiro. Os gabaritos serão disponibilizados no site da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (FAUEL), que é a banca organizadora do certame.

19/11/2018
06/12/2018
27/01/2019
R$ 10.753,83
71
28/01/2019
Anexos

Os candidatos que realizaram a prova nesse fim de semana são os dos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Saúde Bucal, Cirurgião Dentista - Endodontia, Eletricista, Engenheiro Agrônomo, Farmacêutico - Bioquímico, Marceneiro, Médico Generalista de ESF, Motorista de Veículos Leves, Nutricionista, Operador de Motoniveladora, Técnico Agrícola, Técnico em Prótese Dentária, que fizeram na prova na parte da manhã de domingo, dentro de um período de 4 horas.

Além deles, a prova também foi aplicada para os candidatos aos cargos de Agente de Combate à Endemias, Assistente Social, Avaliador Imobiliário, Engenheiro Ambiental, Fiscal de Estacionamento Rotativo, Fiscal Geral, Fonoaudiólogo, Médico Generalista de Pronto Atendimento, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Retroescavadeira, Procurador, Professor, Secretária Escolar e Técnico em Saúde Bucal. Esses prestaram o exame na parte da tarde de domingo, também durante um período de tempo de 4 horas.

Recursos

Após a publicação dos gabaritos preliminares, o que está previsto para às 17 horas dessa segunda-feira, os candidatos terão o prazo de dois dias úteis para interpor recursos referentes ao gabarito ou às questões da prova. Os recursos deverão ser redigidos por meio de formulários específicos que estarão disponíveis no Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico www.fauel.org.br.

Outras etapas

Além da prova escrita, também serão aplicadas prova discursiva para Procurador, avaliação prática para Agente de Trânsito, Eletricista, Marceneiro, Mecânico, Motorista e Operador de Máquinas e prova de títulos para cargos de nível superior.

A validade do concurso público será de dois anos, prorrogável ainda uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Cargos e vagas

As vagas oferecidas pela Prefeitura de Guarapuva são as seguintes: Agente comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Agente de Trânsito, Agente Social, Analista de Sistemas, Assistente Social, Atendente ao Educando, Auxiliar Operacional, Auxiliar de Saúde Bucal, Avaliador Imobiliário, Biomédico, Cirurgião Dentista, Contador, Eletricista, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Químico, Farmacêutico-Bioquímico, Fiscal de Estacionamento Rotativo, Fiscal Geral, Fiscal Tributário, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Marceneiro, Mecânico, Médico Generalista, Motorista de Ambulância, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Nutricionista, Oficial Administrativo, Operador de Escavadeira, Operador de Motoniveladora, Operador de Retroescavadeira, Operador de Rolo Compactador, Pedagogo Social, Procurador, Professor, Professor de Atendimento Educacional Especializado, Professor de Educação Física, Psicólogo, Secretária Escolar, Servente de Obras, Técnico Agrícola, Técnico em Prótese Dentária, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Segurança do Trabalho e Veterinário.

Os salários oferecidos variam de acordo com o cargo e a sua jornada de trabalho, chegando a R$ 10.753,83.

Confira o edital completo do concurso da Prefeitura de Guarapuava.