Gabaritos das provas do concurso de Maricá-RJ sairão pela COSEAC na segunda-feira

Concurso de Maricá-RJ terá provas em três domingos, conforme o cargo. Os gabaritos preliminares saem no mesmo dia de aplicação da etapa.

Por:
0
0 share
0 tweets
0 share

Ocorrem no próximo domingo, 14 de outubro, a segunda etapa de provas objetivas do grande concurso público da Prefeitura de Maricá, Rio de Janeiro. Com aproximadamente 75 mil candidatos inscritos, a seleção oferta 603 vagas para ingresso em carreiras de níveis médio e superior. Há reserva de 124 vagas aos candidatos negros e pardos e 40 para pessoas com deficiência. As primeiras provas foram aplicadas no dia 30 de setembro apenas para alguns cargos de nível superior da educação municipal.

Gabaritos das provas do concurso de Maricá-RJ saem ainda neste domingo pela COSEACAs provas objetivas para os cargos de nível médio serão realizadas agora no dia 14 de outubro e as provas para os demais cargos de nível superior ocorrerão em 21 de outubro. As avaliações terão 50 questões para todos os cargos, exceto Procurador (80), sendo aprovado o candidato que atingir 50% do total de pontos da prova. O concurso prevê ainda prova discursiva e avaliação de títulos para determinados cargos, conforme o edital de abertura.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares das provas poderão ser consultados pelo site da COSEAC - Coordenação de Seleção Acadêmica da Universidade Federal Fluminense - http://www.coseac.uff.br/concursos/marica/2018/Edital.htm após a realização das provas.

Os resultados da etapa objetiva aplicada no dia 30 de setembro sairão em 11 de outubro; das provas aplicadas em 14 de outubro, em 22/10; e das provas realizadas em 21 de outubro, dia 31/10.

Os salários oferecidos pela Prefeitura de Maricá-RJ vão de R$ 1.874,88 a R$ 9.185,40 e cargos de Fiscal de Vigilância Sanitária, Fiscal de Tributos, Fiscal de Posturas e Transportes e Fiscal de Obras e Meio Ambiente, têm direito a uma gratificação de produtividade que poderá alcançar até 400% do vencimento básico, conforme legislação municipal.

O prazo de validade do concurso será de dois anos após a homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Avalie esta notícia

Nota:

(5.0/5.0)

Concursos Abertos

Busca avançada de concursos
Concursos Previstos Últimas Notícias
carregando...
JUNTE-SE À DISCUSSÃO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar
  • Alexandre Palha Alexandre Simas Palha Nível 1 Perg. 0 Resp. 26
    Há 2 meses
    Esse foi o meu terceiro concurso para Professor de Geografia, sem duvida a prova mais difícil, informática só fiz uma, o que salvou foi português e RLM. A parte específica estava muito densa, com questões de certo e errado, tipo UNB. Se tiver a dissertação corrigida tenho chance.
    0 Responder