O Ministério Público da União (MPU) publicou hoje (10) a convocação de mais 30 candidatos aprovados no concurso realizado pelo órgão em 2013. Os candidatos - dos estados da Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso, São Paulo e do Distrito Federal - podem optar por ocupar o cargo de Técnico Administrativo - Tecnologia da Informação e Comunicação, com lotação na localidade de Tabatinga, no Amazonas.

16/08/2013
25/08/2013
06/10/2013
R$ 7.506,54
263
08/10/2013
Anexos

O candidato que desejar prover a vaga deve ser manifestar por meio de preenchimento de formulário específico que será enviado a todos os convocados, dentro do prazo de 48 horas. O tempo mínimo de permanência na unidade administrativa de lotação será de um ano e o salário inicial do cargo é de R$ 4.575,15 por carga horária semanal de 40 horas - Veja a convocação

Segundo o documento publicado no Diário Oficial da União, nenhum candidato será nomeado caso não opte pela lotação e, caso não haja interessados, novas convocações serão feitas seguindo a classificação nacional. Os convocados que não manifestarem interesse na vaga ou não forem nomeados continuam ativos na classificação nacional.

O MPU convocou ainda 29 candidatos aprovados para lotações nos estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro em dezembro do ano passado.

O concurso abriu 263 vagas em cargos de Técnico e Analista, com lotações nos estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins. O certame foi realizado pelo Cespe/Cebraspe e teve 283.78 inscritos.

Além de vagas como Técnico - Tecnologia da Informação e Comunicação, o concurso teve vagas para Técnico em Enfermagem e Saúde Bucal; e Analista nas especialidades de Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social, Educação, Estatística, Finanças e Controle, Gestão Pública, Planejamento e Orçamento, Clínica Médica, Psiquiatria, Antropologia, Arquitetura, Contabilidade, Economia, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica, Engenharia Sanitária, Geografia, Medicina, Medicina do Trabalho, Oceanografia, Enfermagem, Odontologia, Psicologia, Serviço Social, Desenvolvimento de Sistemas e Suporte e Infraestrutura. O concurso tem validade até meados deste ano.

Anexos