A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim-ES município com mais de 207,3 mil habitantes do estado do Espírito Santo, terá um novo processo seletivo em breve. A autarquia publicou no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, 21 de fevereiro, pelo Fundo Municipal de Saúde Municipal o Aviso de Licitação que visa a contratação de empresa especializada para organização, realização, assessoria e consultoria de seleção no Município.

O certame vai preencher cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. A abertura das propostas se dará no dia 12 de março, às 8h, em sessão pública que terá início às 9h.

Os procedimentos licitatórios serão realizados via endereço eletrônico www.licitacoes-e.com.br. Os Editais poderão ser retirados nos sites www.cachoeiro.es.gov.br e www. licitacoes-e.com.br.

O próximo passo é receber as propostas das empresas interessadas em organizar o certame, após a assinatura do contrato, o edital deve ser publicado em até 30 dias.

Último certame

Com 333 vagas de níveis fundamental, médio e superior, a Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim-ES realizou o seu último certame em 2017. As oportunidades foram para atuação na Secretaria Municipal de Saúde.

Com salários entre R$ 937,00 e R$ 6.000,00, as vagas eram para Assistente Social, Auxiliar de Prótese Dentária, Biólogo, Enfermeiro, Farmacêutico, Farmacêutico-Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico, Médico da Família, Médico do Trabalho, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Radiologista em Diagnóstico por Imagem Médico Socorrista, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo da Família, Profissional de Educação Física, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Radiologia e Terapeuta Ocupacional.

A seleção de candidatos foi realizada em etapa única, constituída de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.