A Prefeitura Municipal de Carapicuíba, em São Paulo, divulgou nesta sexta (20) o edital de abertura do concurso público que tem 91 vagas imediatas, mais formação de cadastro reserva, em funções de todos os níveis de formação.

Com requisito de escolaridade fundamental incompleta, são 20 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais. Para candidatos de ensino fundamental completo há 8 vagas como Cozinheira. Quem possui formação de nível médio pode disputar 20 vagas como Auxiliar Administrativo; já para graduados são três vagas como Nutricionista e 40 como Professor de Educação Básica. Os salários iniciais das funções chegam a R$ 2.004,69, mais benefícios.

As inscrições acontecem no site da RBO Concursos - www.rboconcursos.com.br - de 25 de outubro a 13 de novembro. A taxa de participação é de R$ 23,70 para todas as funções do certame.

Os candidatos passam por prova objetiva no dia 3 de dezembro. Serão aplicadas questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos em Informática e Conhecimentos Específicos, variando de acordo com o cargo em disputa. A prova será avaliada na escala de zero a 100, com 50 pontos como nota mínima para aprovação.

Está prevista ainda prova prática para as funções de Cozinheira, Auxiliar Administrativo, Nutricionista e Professor de Educação Básica. A aplicação da etapa acontece em data a ser divulgada posteriormente, com os candidatos aprovados na primeira etapa e classificados dentro do previsto pelo edital.

O concurso terá vigência de dois anos a partir de sua homologação, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período. Veja o edital de abertura do concurso.