A Prefeitura de Curitibanos, cidade com mais de 38 mil habitantes do estado de Santa Catarina publicou no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 13 de dezembro, o documento de tomada de preços para contratação de empresa especializada na elaboração, aplicação a correção de provas do seu próximo concurso público.

De acordo com o documento, os envelopes com a documentação para habilitação e proposta comercial deverão ser entregues até as 13:30 horas do dia 04 de Janeiro de 2019, no Setor de Protocolos da Prefeitura, Av. Cel. Vidal Ramos, nº 860 - Centro.

Já a abertura dos envelopes, dar-se-á no mesmo dia, 04 de Janeiro, no mesmo endereço citado acima, no Setor de Licitação.

Último concurso

O último concurso da Prefeitura do Município de Curitibanos-SC aconteceu em 2017 sob responsabilidade da banca SC Treinamentos. Na ocasião foram ofertadas 39 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior na administração.

As oportunidades eram para as funções de Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Cozinheira, Médico, Monitor de Educação Infantil, Operador de Motoniveladora, Professor Artes, Professor Ciências, Professor Educação Física, Professor Educação Infantil, Professor de Series Iniciais, Professor Geografia, Professor História, Professor Língua Inglesa, Professor Língua Portuguesa, Professor Matemática, Eletricista, Servente de Limpeza, Servente/Merendeira, Contador e Especialista em Assuntos Educacionais.

Os candidatos foram avaliados mediante aplicação de provas escritas objetivas para todos, mais provas práticas para os cargos de Cozinheira, Operador de Motoniveladora, Eletricista e Servente/Merendeira e prova de títulos para os cargos da educação. A prova escrita objetiva foi aplicada no dia 14 de janeiro de 2018. Veja o edital de Curitibanos-SC 2017.