A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos, cidade com mais de 30 mil habitantes do estado do Rio Grande do Sul, publicou no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 14 de dezembro, a dispensa de licitação que define a banca responsável pela realização do próximo concurso público para o quadro de pessoal da autarquia.

De acordo com o documento, a empresa contratada é a Objetiva Concursos. Agora, o edital deverá ser publicado em até 90 dias.

Último concurso

O último concurso público da Prefeitura Municipal de Dois Irmãos-RS aconteceu em 2010, também sob responsabilidade da Objetiva Concursos. Na ocasião, o certame contou com a formação de cadastro reserva em cargos de nível médio e superior no município.

As oportunidades eram para cargos de Agente Social, Auxiliar Educacional, Médico Clínico Geral, Médico PSF, Professor Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Professor Educação Infantil com salários de R$ 754,58 a R$ 6.607,00.

Os candidatos foram avaliados mediante aplicação de prova objetiva para todos os inscritos, mais prova prática para Médico PSF e prova de títulos para médico clínico geral, médico PSF e professor (todos). A prova foi aplicada em 19 de dezembro de 2010.

Veja o último edital de concurso da Prefeitura de Dois Irmãos-RS.