A Prefeitura Municipal de Guarda-Mor, cidade com quase 6,6 mil habitantes do estado de Minas Gerais promoveu em dezembro de 2018 o grande concurso público que envolveu cerca de 1,6 mil candidatos concorrendo a 207 vagas em empregos de todos os níveis de escolaridade na administração municipal com remunerações que chegavam a R$ 11.443,95.

21/05/2018
29/06/2018
19/08/2018
R$ 11.443,95
205
Anexos

Por meio do site da banca organizadora - Instituto Nosso Rumo, os candidatos que concorreram a alguma destas 207 vagas já podem conferir o resultado dos recursos de gabarito, bem como o resultado provisório das provas objetivas.

Quem desejar interpor recursos referente ao resultado provisório da prova, poderá fazê-lo no período de 07 a 08 de março de 2019. Já a divulgação do resultado final da prova objetiva para todos os cargos (podendo-se homologar os cargos que só possuem essa etapa) e resultado provisório da avaliação de títulos e a convocação dos candidatos habilitados para as provas práticas se dará no dia 15 de março de 2019.

Avaliação

A seleção terá provas objetivas, avaliação de títulos e prova prática de acordo com o cargo. As provas objetivas foram realizadas na cidade de Guarda-Mor-MG, no dia 19 de fevereiro de 2019.

A pontuação se deu na escala de 0 a 100 pontos e foi considerado habilitado na Prova Objetiva o candidato que obteve total de pontos igual ou superior a 50.

Vagas abertas

Nível fundamental incompleto - Faxineira, Gari, Operário de Serviços Gerais, Vigia, Operador de Máquinas, Sepultador, Cozinheira e Motorista.

Nível fundamental completo - Zelador Escolar.

Nível médio - Assistente Administrativo, Fiscal de Obras, Fiscal de Posturas, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitário, Fiscal do Meio Ambiente, Técnico Administrativo de Apoio da Saúde, Auxiliar Técnico de Apoio a Educação, Secretário Escolar, Professor de Educação Infantil/Creche, Técnico Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem e Auxiliar de Saúde Bucal.

Nível superior - Analista Jurídico, Assistente Social, Educador Físico, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Bioquímico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Historiador, Médico Plantonista, Médico PSF, Pedagogo, Professor de Apoio em Educação Especial, Professor de Educação Física, Professor P1, Médico Cardiologista, Médico Generalista, Médico Ginecologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra e Odontólogo.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais dois - veja mais no edital Concurso Prefeitura de Guarda-Mor-MG 2018