A Prefeitura Municipal de Içara, cidade com mais de 55,5 mil habitantes do estado de Santa Catarina, anunciou a realização de um novo processo seletivo em breve. Foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado desta última sexta-feira, 15 de março, a dispensa de licitação que define a banca organizadora de seu próximo certame.

De acordo com o documento, a empresa especializada para a prestação dos serviços de execução do seletivo será a Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da Unisul - FAEPESUL

O processo seletivo servirá para preencher vagas na Secretaria Municipal de Saúde do Município. Agora com a banca definida, o edital deverá ser publicado em até 90 dias trazendo todos os cargos e a quantidade de vagas. Veja:

Último concurso

A última seleção da Prefeitura Municipal de Içara-SC foi realizada ainda em 2018 sob organização da banca PS Concursos e serviu para formar cadastro reserva em cargos de Pedagogo e Professor habilitado e não habilitado.

As funções contemplavam candidatos de nível superior completo e incompleto nos cargos de Pedagogo de Educação Infantil, Pedagogo de Ensino Fundamental, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa/Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Matemática.

O certame foi composto por prova objetiva mais avaliação de títulos para avaliação dos inscritos. Veja mais no edital de Içara-SC 04/2018.