Com salários de até R$ 1.357,20, a prefeitura de Iranduba, estado do Amazonas, abriu processo seletivo simplificado para preencher, por tempo determinado, 259 vagas na função de professor. As vagas objetivam suprir carências de natureza temporária, de excepcional interesse da Secretaria Municipal de Educação.

As vagas exigem formação de ensino superior e são para disciplinas de Educação Infantil, Inglês/Educação Física, Multisseriado, Português, Matemática, Inglês, Educação Física, Geografia/Religião e Artes, História, Geografia/Artes, Ciências/Religião, Ciências Humanas e Espanhol.

As inscrições podem ser efetuadas de 19 a 21 de fevereiro, das 8h às 14h, na Escola Municipal Segundo Ebling, localizada na Av. Rio Madeira, s/n, Centro, sede do Município de Iranduba, o/a candidato/a deverá escolher no ato da inscrição o setor em que deseja atuar. Para se inscrever o candidato deve ter: nacionalidade brasileira ou portuguesa e idade mínima de 18 anos. Além disso, deverá preencher a ficha de inscrição que será fornecida no local e apresentar um) cópia autenticada dos seguintes documentos exigidos pelo edital.

O processo seletivo será constituído de uma única etapa: análise de títulos e documentação, eliminatória e classificatória, aplicada a todos os cargos. O resultado sairá no dia 2 de março de 2018.

Serão aceitos como documentos os títulos que forem representados por diplomas e certificados definitivos de conclusão de curso ou declaração expedidos por instituição oficial ou reconhecida, em papel timbrado, do qual deverão conter carimbo e identificação da instituição e do responsável pela expedição do documento. 

Os candidatos primeiro colocados no processo seletivo poderão escolher a escola de sua preferência no setor para o qual se inscreveu. As contratações ocorrerão no período de março a agosto de 2018, de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Educação e à medida que surgirem vagas. O certame terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.