Atenção concurseiros! Em Santa Catarina, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto da cidade de Jaguaruna - SAMAE terá um novo concurso público. O anúncio saiu no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 20 de fevereiro, e informa sobre o processo licitatório para contratação de empresa especializada na organização, elaboração e realização das provas.

A descrição completa dos serviços, preço máximo e demais informações encontram-se no edital e seus anexos, que poderão ser conferidos no endereço da Prefeitura: Av. Duque de Caxias, 290 Centro de Jaguaruna-SC e pelo telefones(48) 3624-8400.

Ainda não há definição do quantitativo de cargos e vagas que serão abertos no concurso. O edital deve sair até o fim do mês de abril.

Últimas seleções

Em 2015, a Prefeitura de Jaguaruna-SC anunciou concurso para provimento de 96 cargos vagos e formação de cadastro reserva em várias funções municipais, com oportunidades de ingresso para pessoal de todos os níveis de escolaridade e salários de até R$ 10.900,00 - veja o edital.

Já em 2017, a autarquia abriu uma seleção simplificada para preencher, por tempo determinado, 62 cargos e formar cadastro de reserva na administração. As vagas eram para candidatos de níveis fundamental, médio e superior completo, com salários de até R$ 12.006,72 - saiba mais.