A Prefeitura de Jandira, cidade com mais de 123,4 mil habitantes, situada no estado de São Paulo divulgou o resultado das provas aplicadas no dia 20 de janeiro de seu grande concurso público que contou com 16.588 inscritos concorrendo a 94 vagas em funções de todos os níveis de escolaridade na autarquia. Das vagas ofertadas, 5% serão reservadas aos candidatos com deficiência.

04/02/2019
25/02/2019
17/03/2019
R$ 2.016,48
58
Anexos

O resultado das provas e a classificação nos cargos podem ser consultados pelo site da SHDias Consultoria e Assessoria. Alguns cargos, que não contam com mais etapas tiveram a homologação final do resultado publicada - Veja os resultados

Os candidatos aprovados na etapa objetiva para os cargos de motorista e motorista de ônibus escolar terão ainda prova prática, a ser realizada no dia 24 de fevereiro no Teatro Municipal de Jandira "Luiz Gonzaga", Elton Silva, n° 7, Centro, Jandira /SP - veja a convocação.

Os candidatos foram avaliados mediante aplicação de prova objetiva, da seguinte forma:

Ensino Fundamental Completo e Incompleto, Ensino Médio: 40 questões, sendo 20 de Língua Portuguesa e 20 de Matemática e Raciocínio Lógico.

Ensino Médio Completo com Curso Técnico: 40 questões, sendo 15 de Língua Portuguesa, 15 de Matemática e Raciocínio Lógico e 10 de Conhecimentos Específicos.

Já para os cargos de Ensino Superior Completo (Professores/Médicos) a prova contou com 40 questões, sendo 10 de Língua Portuguesa e 30 de Conhecimentos Específicos.

Vagas abertas

Para nível superior são ofertadas vagas de Enfermeiro (3), Fonoaudiólogo Escolar (1), Professor de Educação Básica (10), Professor Coordenador de Ciências (1), Professor Coordenador de Geografia (1), Professor Especial/ Deficiência Auditiva (1), Professor Especial/ Deficiência Mental (1), Professor Especial/ Deficiência Visual (1), Professor Substituto de Educação Básica (10), Médico Cardiologista (1), Médico Endocrinologista (1), Médico Infectologista (1), Médico Neurologista (1), Médico Ortopedista (1), Médico Otorrinolaringologista (1), Médico Pneumologista (1), Médico Psiquiatra (1) e Médico Ultrassonografista (1).

Os candidatos de nível médio puderam concorrer aos cargos de Auxiliar de Farmácia (2), Monitor de Educação Básica (40), Oficineiro (1) e Técnico de Enfermagem (3). Para nível fundamental há vagas de Merendeira (5), Motorista (3) e Motorista de Ônibus Escolar (2).

As remunerações variam de acordo com o cargo e a jornada de trabalho, chegando a R$ 3.461,95, mais benefícios de cartão alimentação e auxílio transporte. O concurso terá validade de dois anos, a contar da data de homologação de cada cargo, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura Municipal de Jandira, por igual período. Saiba mais no edital de abertura do concurso.