A Prefeitura de Laranjeiras do Sul, com mais de 32,3 mil habitantes do estado do Paraná, divulgou no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 12 de dezembro o aviso de licitação para tomada de preços que visa a contratação de instituição de ensino superior pública e/ou privada para a realização do próximo concurso público da autarquia.

O documento informa que a abertura dos envelopes será no dia 14 de janeiro de 2019, às 08h15min. Para obter mais informações sobre o edital e seus anexos, os interessados poderão consultar no Departamento de Licitações, no site do município ou através do e-mail: [email protected] - veja abaixo o documento.

Último concurso

O último concurso público da Prefeitura de Laranjeiras-PR foi realizado em 2015 e contou com 83 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior

Vagas: Agente de Fiscalização Urbana (2); Agente Manutenção/ Borracheiro (1); Analista de Sistema (1); Arquiteto (1); Auxiliar em Consultório Odontológico (3); Enfermeiro Auditor (1); Engenheiro Civil (1); Gestor de Projetos (1); Instrutor de Música (1); Médico nas especialidades de Ginecologista (1); Pediatra (1); Médico Auditor (1); Médico ESF (11); Merendeira (CR); Operador de Máquinas (5); Procurador Jurídico (2); Professor A, B, C e D (CR); Professor de Educação Física (6); Técnico em Enfermagem (3); e Técnico em Licitações 1).

Os salários ofertados eram de R$ 838,43 a R$ 9.000,00, e os trabalhos serão desenvolvidos em jornadas semanais de 20h, 40h ou 44 horas, conforme o cargo.

O certame contou com Prova Escrita para todos os candidatos inscritos; Prova Prática apenas para o cargo Operador de Máquinas e Prova de Títulos a todos os concorrentes a cargos de nível superior.