Após publicar na edição no mês de fevereiro no Diário Oficial da União o Aviso de Licitação, na modalidade Tomada de Preços, para contratação de serviços especializados para a realização de um novo concurso público no município, a Prefeitura Municipal de Lavras, com mais de 102,7 mil habitantes, no Estado de Minas Gerais, publicou na edição desta quarta-feira, 27 de março, um novo aviso de nova data de publicação do processo licitatório para Tomada de Preços.

Segundo a publicação (veja abaixo), o concurso público irá ofertar 309 vagas para 71 cargos do quadro de pessoal do município, seguindo a solicitação da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas.

A nova data de apresentação de envelopes e julgamento será no dia 30 de abril de 2019 a partir das 09h00min.

O edital encontra-se na sede da Prefeitura Municipal, à Av. Dr. Sylvio Menicucci, nº 1575, Bairro Presidente Kennedy ou pelo site www.lavras.mg.gov.br. Telefax: (35)3694-4065.

Uma vez definida a banca organizadora e assinado o contrato entre as partes, o edital deverá ser elaborado e publicado.

Confira a publicação da Prefeitura Municipal de Lavras-MG no DOU desta quarta-feira ao final da notícia.

Último concurso

O último concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Lavras-MG aconteceu no ano de 2012, e visava a contratação de novos servidores para seu quadro geral de pessoal.

Na ocasião, foram abertas 298 vagas para diversos cargos da Administração Pública Municipal, destinadas a candidatos de níveis superior, médio e fundamental. Os salários variavam entre R$ 653,79 e R$ 8.964,98.

O certame foi constituído de provas objetivas para todos os cargos, mais prova de títulos para os cargos de nível superior. O prazo de validade do concurso público era de dois anos, a contar da data de sua homologação e foi prorrogado uma vez por igual período pelo Executivo Municipal. Confira detalhes no edital.