A Prefeitura Municipal de Manacapuru, no Amazonas, abre na segunda-feira, 26, as inscrições do grande processo seletivo que oferta 821 vagas temporárias, mais formação de cadastro reserva, em funções de todos os graus de escolaridade. Os servidores serão lotados nas secretarias municipais de Saúde, Assistência e Promoção Social, de Governo e na Secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos.

As vagas estão abertas nos cargos de Farmacêutico, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Pedagogo, Agente Social, Auxiliar de Vigilância Epidemiológica, Técnico em Enfermagem, Microscopista, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Patologia Clínica, Auxiliar de Patologia Clínica, Técnico em Radiologia Médica, Agente Administrativo, Digitador, Artífice, Condutor de Ambulância, Maqueiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista Fluvial, Advogado, Administrador, Entrevistador, Técnico de Esporte/ Arte/ Cultura/ Cidadania, Motorista de Veículos Pesados, Coveiro e Vigia. Os salários oferecidos variam entre R$ 937,00 e R$ 2.735,00 e as jornadas de trabalho podem ser de 30 ou 40 horas, variando de acordo com o cargo em disputa.

As inscrições serão realizadas presencialmente, na semana entre 26 e 30 de junho, no Galpão da Ciranda Flor Matizada - Av. Boulevard Pedro Rates, s/nº, Centro de Manacapuru-AM. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Durante as inscrições, os candidatos deverão apresentar a documentação para a verificação do seu perfil e da sua adequação aos requisitos obrigatórios exigidos. Contam pontos na seleção a titulação, incluindo cursos de aperfeiçamento e atualização na área, cursos de formação técnica ou profissionalizante, graduação, pós graduação - MBA ou especialização, mestrado e doutorado; além de experiência profissional no cargo. O resultado preliminar dessa etapa sai em 17 de julho.

A validade do seletivo será de um ano a partir da homologação de resultado, prevista para 24 de julho, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período. As atividades dos profissionais aprovados terão início em 1º de agosto de 2017 - veja o edital da seleção