Com edital publicado no Diário Oficial do Município, a Prefeitura de Salvador-BA informa da abertura do processo seletivo simplificado que vai selecionar profissionais para a atuação no âmbito da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza - SEMPS, sob regime de contratação temporária - REDA.

O certame tem 244 vagas abertas para candidatos de níveis médio e superior nas funções de Coordenador de Unidade Diurno, Serviço Social, Pedagogia, Psicologia, Educador Social Diurno, Coordenador de Unidade Noturno, Educador Social Noturno, Supervisor de Abordagem Social/ Serviço Social, Supervisor de Abordagem Social/ Psicologia e Educador Social/ Abordagem Social.

Os contratados terão remuneração por hora de atividade, que varia de R$ 6,61 a R$ 17,62, em regime de até 12 horas diárias.

Inscrições e seleção

Os interessados devem se apressar, pois as inscrições já estão abertas, e seguem apenas até esta quarta-feira, 25 de janeiro, de maneira presencial, das 09h às 14h, na sede da Secretaria Municipal de Gestão - SEMGE, localizada na Av. Vale dos Barris, nº125, Barris, Salvador - BA.

No ato, o candidato deve apresentar o formulário de inscrição (anexo II do edital) preenchido e entregá-lo juntamente com o envelope lacrado contendo cópia do documento de identificação, do Curriculum Vitae e dos certificados dos cursos relacionados

Os resultados da análise de titulação e currículos que será o critério de seleção dos inscritos, serão divulgados no dia 07 de fevereiro de 2017. Veja o edital.

A classificação no certame assegura apenas a expectativa de direito à contratação, ficando a concretização desse ato condicionada à necessidade, interesse e conveniência da administração, de acordo com a disponibilidade orçamentária e observado o número de vagas existentes no presente edital. O cadastro reserva a ser formado envolverá até duas vezes o número de vagas por função/turno.