A Prefeitura de Santa Cruz do Sul, município com mais de 129 mil habitantes do estado do Rio Grande do Sul, torna público pela Secretaria Municipal de Administração e Transparência a abertura de inscrições de um novo processo seletivo simplificado para contratação temporária de pessoal na Secretaria de Saúde.

05/12/2019
12/01/2020
16/02/2020
R$ 13.545,45
284
17/02/2020
Anexos

São 5 vagas de nível superior para os cargos de Cirurgião Dentista (01), Enfermeiro Auditor (01), Médico Auditor (01) e Médico Pediatra (2). As remunerações variam de R$ 3.190,25 a R$ 5.742,45, além de Auxilio Alimentação no valor de R$ 515,00, por jornadas de trabalho entre 20 e 36 horas semanais.

Para participar da seleção os candidatos deverão ter habilitação legal para o exercício da profissão, qualificação (graduação e/ou especialização), além de registro no órgão de fiscalização profissional competente, de acordo com o cargo desejado.

Os contratos celebrados terão duração de até seis meses, admitida a prorrogação na forma da lei, mediante concordância das partes, podendo ainda ser rescindidos a qualquer momento, a critério da Administração.

Inscrição

As inscrições poderão ser realizadas de forma gratuita no Protocolo Geral do Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração e Transparência do município, na Rua Borges de Medeiros, 650, das 8 às 14 horas.

As inscrições abrem nesta segunda-feira, 21 e se encerram na sexta-feira, 25 de janeiro de 2019.

A seleção dos candidatos será realizada mediante prova de títulos, de caráter classificatório. Os títulos deverão ser entregues até sexta-feira, 25 de janeiro. O processo seletivo terá validade pelo período de doze meses, a contar da data de homologação assinada pelo Secretário Municipal de Administração e Transparência.