Prefeitura de Santa Maria-RS escolhe organizadora para concurso público em 2017

O município gaúcho, que tem cerca de 270 mil habitantes, deve ter edital em março. As vagas serão abertas nas Secretariais Municipais de Saúde e Educação

Por: Tamiris Soares
0
0 share
0 tweets
0 share

A cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, anunciou que ocorre na próxima semana a abertura de envelopes da licitação para realização de concurso público em 2017. A Prefeitura Municipal publicou o documento para escolha da banca no Diário Oficial do Estado no fim do ano passado.

A Comissão de Licitações irá receber as propostas das organizadoras a partir de 19 de fevereiro de 2017, visando à contratação de empresa especializada que elabore, organize e realize o certame que proverá cargos nas Secretarias de Saúde e Educação. O edital é previsto para sair até o fim do mês de março.

Santa Maria abrirá vagas nas Secretarias Municipais de Saúde e EducaçãoO novo concurso terá vagas nos cargos de Professor de Ensino Fundamental Anos Finais nas áreas de Ciências Biológicas, Artes e Inglês, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais, Professor de Metalurgia, Professor de Mecânica, Professor de Eletricidade, Professor de Desenho Técnico, Médico ESF, Médico Infectologista, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Endocrinologista, Médico Cardiologista, Assistente Social, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem de Saúde da Família, Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Enfermagem, Agente de Saúde Pública e Vigilância Ambiental, Enfermeiro de Saúde da Família e Psicólogo. Veja o projeto do concurso.

Último certame

O último concurso no município foi realizado pela banca Objetiva e foi para cargos da Câmara de Vereadores. A abertura de inscrições aconteceu em fevereiro de 2016, com aplicação de provas em abril e o resultado divulgado em junho. Os salários iniciais ofertados variaram entre R$ 1.332,07 e R$ 4.054,14, por jornada semanal de trabalho de 40 horas.

Na ocasião, aproximadamente 4.800 candidatos se inscreveram para disputar as 20 vagas como Agente e Técnico Legislativo nas áreas Administrativa, Edição de Áudio e Vídeo, Manutenção, Recepção, Transporte, Vigilância, Cinegrafia e Contábil; e Analista Legislativo nas especialidades de Advocacia, Arquivologia, Assessoria Técnica Legislativa, Contábil, Jornalismo e Tecnologia da Informação.

Avalie esta notícia

Nota:

(5.0/5.0)

Concursos Abertos

Busca avançada de concursos
Concursos Previstos Últimas Notícias
carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar