Atenção concurseiros do Rio Grande do Sul! A Prefeitura Municipal de São José do Herval terá um novo concurso em breve. A administração publicou no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 22 de fevereiro, o Aviso de Licitação na modalidade pregão presencial para a contratação de empresa especializada para realização de seleção de novos servidores.

A abertura das propostas será no dia 12 de março de 2019, às 10h, na Prefeitura Municipal, Avenida Getúlio Vargas, 731. A cópia do edital, assim como mais informações poderão ser adquiridas no Setor de Compras da Prefeitura Municipal, fone/fax: (54) 3325 1100 e pelo e-mail: [email protected] - veja o documento.

Ainda não há definição do número de vagas e quais cargos serão ofertados na seleção. A previsão é de que o edital saia até o início do mês de maio.

Último concurso

O último concurso público de São José do Herval-RS foi realizado em 2017 com oferta de 5 vagas, mais formação de cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Foram preenchidos os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Atendente de Serviço Público, Cirurgião Dentista, Médico Clínico Geral, Motorista "D", Merendeira, Psicólogo, Professor de Artes e Professor de Português/Espanhol. Os salários variavam entre R$ 967,50 e R$ 8.385,00.

O concurso público contou as seguintes fases:

- Exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas para todos;
- Provas práticas apenas para o cargo de Motorista;
- Avaliação de títulos, de caráter classificatório, apenas para os Professores.

Veja mais da última seleção no edital do concurso de São José do Herval-RS.